Capítulo 20 - Desespero

14.3K 1.3K 228
                                    


A cena que vi está me assombrando... Meu Lorenzo sendo capaz de fazer algo tão cruel... Tão monstruoso e ainda se divertir com isso!?

Ele estava tirando uma vida, de forma Doentia!!

Estou sufocando com o nervosismo. Nem me dou o trabalho de ir pra casa, vou andando e perambulando pelas ruas até me lembrar do que Milena me alertou sobre a aliança.

Tento tirar ela do meu dedo e me desespero ainda mais ao ver que ela não sai.

Se ela me avisou para tirar, é porque ela sabe que Lorenzo vai vir atrás de mim!!

Eu serei uma prisioneira como ela?

Tento com mais força, com mais jeito mas nada! Ela parece ainda mais presa!!

Entro no primeiro restaurante que vejo na frente e vou direto para o banheiro.

Tento desesperadamente tirar essa droga de aliança que não sai do meu dedo anelar esquerdo de forma alguma.

Eu já tentei de tudo, ela simplesmente não sai.

O que eu vou fazer se tiver um rastreador nisso? Com certeza tem!

Ele vai me encontrar, ele virá atrás de mim.

E a pior parte é que uma parte insana e doentia, está esperando ansiosamente por isso, essa parte se apaixonou pela besta e sente saudades.

Sacudo a cabeça em negação tentando não perder o foco e tento novamente retirar a aliança de noivado com uma generosa quantidade de sabonete líquido.

- Sai... Sai... Sai logo! - Bravejo com meu dedo ficando em carne viva devido as tentativas.

Quanto tempo eu tenho até ele me achar no banheiro desse restaurante?

E o pior é saber que eu provoquei tudo isso... Ele estaria morto se eu tivesse deixado, mas eu o salvei e isso selou nosso destino de forma definitiva.

Não... Como eu ia saber?

Ninguém saberia... Ele foi um mentiroso perfeito e se não fosse pelo incidente de ontem... Eu ainda não saberia quem ele é de verdade.

Ah... Aquelas imagens... A língua do homem saindo em sua mão... A cabeça dele voando para o canto do ambiente...

- Não! Não! - Levo minhas mãos à cabeça tentando empurrar as cenas da noite de ontem para uma caixinha na minha mente de "merdas que preciso deletar da minha mente ou vou surtar".

Controlo a respiração do jeito que estou acostumada... Do jeito que ele me ensinou... para evitar uma crise de pânico que só me atrapalharia no momento atual.

Tento novamente pela última vez, cogitando a possibilidade de cortar o dedo.

Eu nem o deixei explicar... Talvez as coisas não sejam como estou pensando.

É muito estranho que ele tenha conseguido esconder essas coisas de mim... Sim! Teve situações estranhas como a morte da minha madrasta, o treinamento, a família dele deserdando ele porque ele não queria seguir o negócio da família....

Meu Deus...

Tudo faz tão sentido que eu enxergo que como eu fui burra e não queria enxergar a situação toda.

Não... Não tem explicação para o que vi... Todos os atos se falam entre si...

O anel finalmente sai do meu dedo e eu solto um suspiro aliviado.

O deixo sobre a pia junto com meu celular e saio do banheiro fazendo sinal para o primeiro táxi que encontro.

- Bom dia, para a rodoviária, por favor! - Digo assim que entro no primeiro carro que para.

Meu Namorado é um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora