Capítulo 39 - Divórcio

9.5K 787 218
                                    


- Milena está exigindo que eu me divorcie de você e case com ela.

Eu bufo.

- Problema dela! - Digo petulante. Essa garota tem se tornado uma pedra no nosso sapato, maldito o dia que quase acreditei nela e duvidei do meu amor.

- Preciso me casar com ela. - Ele diz seus olhos se tornando frios como a noite.

- O quê? Que porra de piada é essa? - Me levanto nervosa.

- Bom... Achei que ia pular em comemoração né, uma vez que eu te forcei a casar comigo e você está comigo contra sua vontade, achando que vou te matar ou desconfiando de mim 24h por dia. - Diz seco.

Minha vontade é acertar um tapa bem no meio da sua cara o que me assusta porque eu não sou agressiva e muito menos já tive pensamento de machucar Lorenzo.

- Você... Está testando minha paciência? - Pergunto ácida.

Ele suspira e olha para o canto da sala, depois para o teto e só por fim me encara.

- Ela está com o seu pai agora. - Diz simplesmente e eu paro de respirar.

Ai não... Meu papai não!

- O-o que!? - Me sento novamente porque agora sim entendi seu pedido.

- Eu coloquei meus homens para protegê-lo. Mas... Ela sabe quem é fraco e cede à uma traição.

- Me diz como que a porra de uma mulher sem as pernas está fazendo tudo isso!? - Pergunto histérica.

Lorenzo passa a mão nos cabelos e me olha novamente, dessa vez sinto que há uma leve dor no seu olhar.

- Ela matou minha família toda envenenada... Está se passando pelo meu irmão dando ordens indiretas. Ela é esperta, Samyra e muito perigosa. Eu já tinha alertado meu irmão... A família dela tem muito interesse em nosso casamento e está ajudando como pode.

- Meu Deus! Sua família toda está morta!? - Estou tão chocada e com mais medo ainda pela vida do meu pai.- Se essa piranha maldita fez isso com seus pais e seu irmão... Imagina... Imagina com meu papai!!

- Meu amor, não vou deixar ela machucar seu pai... Por isso disse que preciso dar à ela o que ela quer. Ou pelo menos fazer ela achar isso.

- Pra um caralho que você vai se casar com ela! Jamais permitirei isso, entendeu!? JAMAIS!

Já estou novamente de pé andando de um lado para o outro, a ansiedade e nervosismo me consumindo.

- Então devemos deixar seu pai morrer? - Ele me questiona erguendo as sobrancelhas e tenho vontade gritar, de matar e de morrer.

- Não! Porra! Não... - Começo a chorar de raiva.

Lorenzo faz um "tsc" com a boca e vem em minha direção me envolvendo calorosamente em seus braços.

- Eu tenho um plano, só preciso que confie em mim. Ela não vai machucar seu pais pois sabe que é a última moeda de troca para me ter. Eu só preciso chegar no meu comandante mais próximo para fazê-lo entender que não é meu irmão ou meu pai que estão ordenando essas coisas absurdas e sim a Milena. Isso já adianta meio caminho pois ele vai avisar os principais homens.

- Lorenzo... Você... Vai beijá-la? - Me sinto ridícula... Meu pai está em perigo eu nem deveria me preocupar se Lorenzo precisasse ir pra cama com ela pra salvá-lo.

- Meu amor... Não fique pensando no que terei que fazer para salvar seu pai... O importante é que eu vou conseguir salvá-lo.

- Você não podia ligar para esse seu comandante e explicar? - Pergunto mas sei que não deve ser tão simples.

- Obviamente foi a primeira coisa que tentei e quem atendeu foi a Milena. - Diz irritado.

Eu o abraço com mais força, tentando ignorar o fato de que ele falou ao telefone com ela.

- Vai ficar tudo bem... Vou precisar que vá pra outra casa, assim fortaleceremos a história que te deixei, vai estar com Ítalo, meu homem mais confiável e fiel, então vai estar bem.

- Eu não vou com você? - Me afasto dele bruscamente.

- Claro que não, você ficou louca? Estou indo pra salvar seu pai, não para dar mais uma refém pra Milena. - Ele me encara como se fosse louca.

- Tá brincando comigo!? E se ela fizer algo pra você? - Pergunto preocupada.

Ele ergue as duas sobrancelhas.

- A única coisa que ela pode fazer é se jogar em mim como a vadia que ela realmente é.

Cerro meus punhos com ódio e ciúme e volto a chorar de raiva.

Lorenzo revira os olhos.

- Você sabe que eu amo apenas você e é um amor um tanto intenso e peculiar.

Agora analisando toda essa situação, consigo ter clareza e convicção de que eu realmente estava fazendo um baita cu doce, por que eu jamais, em hipótese alguma, conseguiria viver sem Lorenzo e ainda menos vê-lo com outra mulher.

Inspiro e expiro lentamente, controlando a crise de ansiedade que me invade.

Lorenzo novamente se aproxima e me puxa para seu peito.

Suas mãos delicadas envolvem minha cintura e ele cheira meu pescoço.

- Gosto que sinta ciúme de mim. - Confessa.

- Espero que não aproveite essa oportunidade para me provocar. - Digo irritada.

- Jamais. - Diz ele travesso. - Então você não quer que eu segure outra a mulher assim?

Diz ele enquanto passeiam da minha cintura, passam pelas costas e chegam até minha nuca. Seus dedos se entranha no meu couro cabeludo me causando arrepio.

- Ou que eu acaricie os cabelos de outra assim...

Seus dedos deslizam do couro cabeludo para o cumprimento dos meus cabelos cacheados, mas tomando todo o cuidado para não desmanchar os cachos. No fim ele dá uma puxadinha leve fazendo minha cabeça virar em sua direção.

- Talvez menos ainda... Você iria querer que eu a beijasse assim...

Diz tomando meus lábios ávido por mim.
Seu beijo se aprofunda de forma que me toma por inteira, sua língua reivindica a minha e ele toma tudo que eu tenho a oferecer e até o que não tenho.

Lorenzo é apenas meu! Ele só pode ser assim comigo, só pode fazer essas coisas comigo!

Mordo seu lábio com uma força demasiada.

- Ai... - Ele geme de forma sexy. - Está querendo brutalidade hoje? - Diz me pegando pela bunda e me fazendo cruzar as pernas ao seu redor, só para posteriormente me carregar até a cama e me jogar com tudo nela, caindo sobre mim depois.

Seus lábios percorrem todo o meu pescoço e colo.

- Vou te castigar do jeito que você merece e gosta, vai aprender a não ser mais uma menina má e malcriada.

Lorenzo diz e ele cumpre o que fala, me fazendo gritar seu nome por longas e deliciosas horas.

Meu coração de aperta quando penso que pode ser nossa última vez e esse pensamento faz com que eu me entregue totalmente à ele e aproveite e saboreie cada toque, cada respiração, cada orgasmo, cada beijo.

Meu Namorado é um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora