ANIVERSÁRIO DE BERE

482 16 0
                                    

Berenice acorda muito animada hj pq é seu aniversário sua mãe  veio dar os parabéns pra ela.
Rubia:parabéns filha,vou pegar seu presente é um colar de lua.
Bere:não precisava mãe.
As duas se senta na mesa,quando escuta na porta um barulho.
Rubia:filha vai abrir a porta.
Então ela abre à porta e vê que é seu melhor amigo Tobby,que veio dar os parabéns pra ela,ele senta na mesa.
Tobby:prazer em conhecer vc.
Rubia:o prazer é todo meu em receber o melhor amigo da bere.
Mas tarde no pátio Tobby e Bere estão conversando quando chega flor.
M.flor:olha o casalzinho.
Bere:não somos um casal só amigos estávamos conversando sobre fazer uma festa de 16 anos pra mim.
Tobby e Bere saem do pátio e vão para casa da bere. E Tobby vai para casa da Leocádia e se troca e vai para o pátio esperar a bere com todos no pátio. Bere se troca e coloca um vestido roxo com azul e coloca o colar que sua mãe deu pra ela de aniversário. Bere vai para o pátio acompanhada de seus pais e sua irmã,chegando no pátio vê Tobby de terno azul ele vai em direção à ela e fala.
Tobby:você está linda. Bere fica com vergonha,todos cantam parabéns pra ela,então começa uma música lenta,Tobby estende a mão e fala.
Tobby:quer dançar?
Bere:sim. Então vão para pista de dança e começa a dançar valsa e todos ficam olhando então Tobby se ajoelha e fala.
Tobby:bere vc sempre foi especial para mim linda e incrível quer namorar comigo.
Bere:sim. Os dois se abraça e se beijam. Todos comemoram. Depois de curtir a festa todos foram para seus apartamentos e Tobby e Bere foram para casa da Leocádia. Bere pergunta para Tobby: vc vai ficar quando tempo aqui no prédio?
Tobby responde:pra sempre.
Bere da um beijo no Tobby e vai para seu apartamento. Bere vai dormir toda animada porque agora está namorando.

Fim

UMA HISTÓRIA DE AMOR DE TOBBY E BERE Onde histórias criam vida. Descubra agora