Ano Novo

63 0 0
                                    

Se passaram alguns dias depois do natal,e os bruxos estão muito pensativos pois eles não sabem se conta que eles são bruxos ou não e também ninguém sabe da existência de outros reinos.
Leo fala:será que a gente conta que somos bruxos e exite outros reinos além do mundo ordinário.
Tobby responde:ñ sei,acho que sim então vamos no pátio e revelar pra eles.
Mila fala:tem certeza.
Tobby responde:sim se não noam vai acabar revelando.
Barbara fala:então vamos,mas antes vou ligar pros outros bruxos que mora aqui.
Tino responde:ok.
Então babara liga pros outros bruxos que mora no prédio eles vão se encontrar no pátio,chegando no pátio leocadia manda o severino chamar todos os moradores,todos chegam e estranha pq todos foram chamados.
Leocádia fala:chamamos vcs aqui,pois temos um segredo a revelar a vcs e que mudarar tudo.
Sisi responde:que segredo é esse.
Theobaldo fala:bom a muito tempo atrás existia sete reinos no mundo.
Arthur pergunta:como assim sete reinos?
Theobaldo responde:sim sete reinos são eles reino humano onde abitam vcs humanos,reino de ondion onde veio eu e outros bruxos,reino de melondion onde abitam anti-bruxos que ñ são nem do bem nem do mal,reino de armadion onde abitam bruxos do mal a magia negra,reino de vulcanio onde abitam bruxos da magia do fogo e eles não são bonzinhos,reino gelasco onde abitam bruxos da magia do gelo e também não são bonzinhos,etc...
Layla fala:vcs só podem estar zuando com a nossa cara né,não tem como existir bruxos.
Bere responde:tem sim,além dos sete reinos cada bruxo tem sua magia e seu amuleto,eu tenho a magia roxa e meu amuleto é o meu colar sem ele fico sem proteção.
Tobby responde:a minha magia é a roxa e meu amuleto é uma pulseira,sem a minha pulseira fico sem proteção.
Mila fala:minha magia é a verde tenho a habilidade de falar com plantas,sou aprendiz de damia,meu amuleto é minhas varetas sem ela fico sem proteção.
Depois de cada um revelar a existência de bruxos no mundo ordinário,os moradores ficam muitos chocados com essa revelação.
Layla fala: nossa!
Tobby responde:além disso os seus filhos já sabia,faz 17 anos que eles sabia.
Severino pergunta:como assim sol vc seus amigos sabia?
Sol responde:sim,nós prometemos que não íamos contar a ninguém foi mal.
Sisi responde:ñ foi mal,foi péssimo.
Leocádia pergunta:vcs ainda vão continuar a morar aqui?
Arthur responde:claro que sim,além disso vcs são bruxos não quer dizer que vcs sejam chatos.
Tobby fala:tem mais uma coisa a falar sobre a respeito dos bruxos,exite uma espécie de tondion.
Bento pergunta:tondion!como assim?
Tobby responde:são animais místicos,como eu tenho um woongy o nome dele é terencio e assim por diante.
Layla fala:já acabou,daqui a pouco vai ser ano novo,já é 17:00 horas da tarde e precisamos nos arrumar pro ano novo.
Tobby responde:ok.
Então depois de todos os moradores descobriu sobre a existência de bruxos no mundo ordinário,cada um foi se arrumar  pra comemorar o ano novo,quando foi 21:00 horas da noite todos os moradores foram pro pátio.
Tobby fala:nossa como o pátio ficou lindo,né amor.
Bere:sim amor,nunca esteve tão lindo faz me lembrar de ondion.
Ptolomeu pergunta:como é ondion?
Barbara  responde:é um reino calmo rodiado por árvores,animais místicos,tem a melhor escola pra aprendizes,uma grande biblioteca mágica.
Tomattine pergunta:como é a comida de ondion?
Bere responde:boa,mas vcs não ia querer provar as comidas de lá,a gente era acostumado a comer sopa de abóbora voadora,caldo de rabo de largatixa,etc...
Pippo fala:ainda bem que não somos bruxos.
Já se passou 2 hora todos estavam aproveitando muito e cortindo.
Tobby fala:bere,o que iremos fazer na sexta-feira 13 o ano que vem?
Bere responde:já sei vamos chamar os adolescentes pra marotonar filmes de terror de ondion.
Tobby fala:que ótima idéia.
Então tobby abraça bere e da um beijo nela,então começa a contagem regressiva pro ano novo.
Todos:5,4,3,2,1. Feliz 2023.
Em ondion tem alguém sentido muita falta de uma certa pessoa.

Fim 🖐🖐🎆🎇❇✨

UMA HISTÓRIA DE AMOR DE TOBBY E BERE Onde histórias criam vida. Descubra agora