Dia da família

64 2 0
                                    

Eles acordam e se trocam e se sentam a mesa então brisa chega e pergunta
Brisa:hoje ñ é o dia da familia bere?
Bere responde:como vc sabe?
Brisa:eles ligaram aqui para avisar.
Mila fala:gente tem que abrir o portal.
Tobby pergunta:pq?
Mila responde:para trazer nossos pais. Entāo Bere pega o gamafeu e abre o portal entāo chega os pais de Mila, depois os pais de tino, os pais de Barbara, os pais de tobby e os pais de leo. Eles chamam os pais de bere que estava no patio, entāo eles reunem os pais no apartamento de bere.
Bere fala:chamamos vcs aqui para avisar que hoje na escola vai ter o dia da familia entāo por isso vcs estão aqui.
Tulia fala:ok posso fazer uma pergunta?
Bere responde:sim.
Tulia fala:vc que é a namorada do meu filho.
Tobby fala:é mãe essa é minha namorada, agora chega de demora vamos para escola. Então eles se teletrasporta para escola chehando la a professora fala:prazer em conhecer podem falar seus nomes?
Anete fala:prazer sou anete mãe da mila e esse é meu marido Carlos Eduardo.
Tulia fala:sou Tulia mãe do tobby e esse é meu marido Paulo.
Eleonora fala:sou eleonora mãe da Barbara e esse é meu marido jose.
Leonora fala:sou Leonora mãe do Leandro junior esse meu marido Leandro.
Rubia fala:sou rubia mãe da bere e  da brisa esse é meu marido rubão.
Teodora fala:sou teodora mãe do tino e esse é meu marido pedro.
A professora fala:seja ben vindos vão curtir a festa depois da festa eles decidem ir embora. Eles se teletrasporta para o predio os pais dos outros cinco resolve morar no predio azul, os pais de tobby vão morar no 129,os pais de mila no 409,os pais de tino no 908,os pais de Barbara 222,os pais de Leandro no 543.

Fim.

UMA HISTÓRIA DE AMOR DE TOBBY E BERE Onde histórias criam vida. Descubra agora