Berenice acorda muito animada hj,pq será realizada à grande ceia de natal.
Berenice fala:tobby!hj é natal,vc vai comprar o meu presente?
Tobby responde:sim,amor e vc vai comprar o meu presente?
Berenice responde:sim,amor.
Então eles saem da casa da bere e vai pro pátio encontrar seus amigos pra arrumam o prédio pra ceia.
Leandro fala:eai cara.
Tobby responde :bom eu e bere vinhemos aqui pra avisar que haverá a noite à grande ceia de natal e que nós bruxolescentes ficamos com a parte de decoração do prédio.
Tino pergunta:ok,mas que horas vai ser?
Berenice fala:a tia leocadia quer arrumado tudo até 17:00 horas da tarde.
Barbara fala:o que estamos esperando vamos começar a arrumar o prédio.
Nessa hora chega os adolescentes e ficam olhando eles arrumam o prédio,já que todos os moradores sabem é que esses bruxolescentes não gosta de ajudar ninguém.
Noam fala:mas eles não gosta de ajudar ninguém.
Sol fala:só pode ter sido a leocadia que obrigou eles a ajudar.
Noam responde:teve ter sido isso.
Quando todos acabaram de decorar o prédio,eles perceberam que estavam todos cheio de tinta principalmente os meninos.
Tobby fala:que cansativo,pq não poderíamos ter usado magia.
Mila responde:ñ sei,ah lembrei pq a leocadia falou que não podemos usar magia com coisas simples.
Tobby fala num tom de brincadeira:bere vem cá receber um abraço.
Então ele corre atrás dela e seus amigos ficam rindo deles.
Berenice fala:para tobby,eu amo você mas também amo meu cabelo e minha pele.
Então tobby consegue abraçar a bere e deixa ela suja com tinta e bere fica com muita raiva
Leocádia sai na janela e grita:querem pararem vcs vão sujar o pátio,e além disso já está ná hora de vcs se arrumarem pra ceia de natal.
Então cada um vai pro seu apartamento se arrumar,todos já estavam prontos e quando foi 20:00 horas todos foram para o pátio onde estavam tudo decorado pro natal,tinha uma mesa grande pra todos os moradores e adolescentes e bruxolescentes,todos se sentam na cadeira e começa a comer então theobaldo levanta.
Theobaldo fala:quero fazer um brinde,quero agradecer vcs por tudo,se não fosse esses meus alunos eu não conseguiria pedir a leocadia em casamento,obrigado alunos pela ajuda.
Tobby fala:bom agora temos que planejar como iremos fazer a decoração do prédio pro ano novo.
Sisi responde:bom que eu vi no calendário falta 1 semana.
Noam fala:mas pq vcs não revelam o seu segredo pra todos.
Leo levanta e fala:pq vc não fecha essa sua boca,no momento certo vamos revelar.
Severino pergunta:que segredo é esse?
Sol fala:ñ é nada,ñ precisamos causar briga no dia tão especial certo.
N/l fala:certo.
Então depois dessa confusão todos voltaram a comemorar o natal,depois todos recebem o seus presentes e cada um volta pro seu apartamento.Fim 🖐🎄🎄.
Será que no ano novo os bruxos vão revelar o seu segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA HISTÓRIA DE AMOR DE TOBBY E BERE
FanfictionMuito amor,rebeldias,magia e alegria