Férias

25 0 0
                                    

São os últimos dias de aula os bruxolescentes estavam animados, pois acabando essas aulas finalmente ia ganha suas novas varinhas, então eles foram pra escola, mas como sempre eles se atrasa de propósito.
Professora pergunta:ah vcs vieram achei que não ia vir?
Tobby responde:só viemos pra ver a cara de vcs ordinários pela última vez.
Professora pergunta:como assim?
Mila responde:é vamos passar nossa férias no palácio da vó da baby.
Barbara fala:não iremos voltar pra escola porque teremos aula com o tio da bere.
Professora fala:vcs não podem sair da escola desse jeito.
Tino responde:ah por que estamos satisfação da nossas vidas pra uma ordinária.
Quando bate o sinal pro recreio eles encontra brisa e hunter.
Bere pergunta:que tal a gente se teletransportar pro prédio já que hoje é último dia de aula?
Hunter responde:ok, mais antes vamos fazer a nossa última pegadinha.
Tobby responde:que ótima ideia mais qual vai ser?.
Bere fala:que tal eu os meninos fazer uma pegadinha na nossa sala e vc hunter junto com a brisa fazem uma pegadinha na sua sala.
Brisa responde:pode ser.
Então faltando dez minutos pra bater o sinal cada se teletransporte pra sala de aula pra começar a fazer a pegadinha, eles transformar as cadeiras em holograma, então eles saem da sala de aula quando o sinal bate os alunos entra na sala junto com a professora, os bruxolescentes chega na hora pra não perder o momento da pegadinha eles ainda coloca uma câmera escondida pra depois mostrar pra brisa. Os alunos se sentam também a professora se senta na cadeira então eles caem no chão, a professora fica muito braba.
Professora pergunta:quem foi o engraçadinhos que fez isso?
Bere e sua turma saem da sala rindo do ocorrido.
Bere responde:ah essa pegadinha quem fez foi a gente, então até nunca ordinarios.
Bere vai ao pátio da escola eperar sua irmã junto com o hunter pra eles se teletransportar pro prédio, sua irmã chega junto com seu namorado e se teletransporta, chegando lá eles vão pra casa da bere.
Hunter pergunta:vcs gravaram sua pegadinha porque eu e brisa nós gravamos?
Mila responde:mas é claro que gravamos, mostra seu vídeo.
Brisa responde:ok.
Depois que mila mostrou o vídeo pro hunter e brisa mostrou o vídeo pra baby.
Bere fala:que pegadinha ilaria foi essa brisa.
Hunter fala:mas sua também foi engraçada.
Mila fala:que tal ir lá pra casa ver um filme?
Tobby responde:pode ser.
Então vão pra casa da mila pra ver filme, quando acobou cada um foi arrumar a sua mala porque amanhã eles pra melondion passar as férias no palácio da rainha petunia.

Fim 👋👋👋🛫🛫

UMA HISTÓRIA DE AMOR DE TOBBY E BERE Onde histórias criam vida. Descubra agora