O baile

34 0 0
                                    

É chegada a hora do grande baile, todos estavam animados, os bruxolescentes estavam animados.
Bere pergunta:que tal fazemos uma apresentação de dança?
Tobby pergunta:qual é a música?
Bere responde:stand-up da série de dança the next step.
Mila fala:pode ser.
Brisa pergunta:qual é a roupa?
Bere responde:vai ser a roupa que eles usaram nas finais da regionais.
Barbara responde:ok.
Eles chegam a escola e vão se arrumar para apresentação de dança, o diretor olhando eles com aquelas roupas vai em direção a eles.
Diretor:por que estão com essas roupas?
Bere responde:faremos uma apresentação de dança.
Mila pergunta:podemos fazer essa apresentação?
Diretor responde:sim.
Então eles se arruma pra apresentação quando estão prontos bere manda avisar o diretor que eles já estão prontos pra apresentação, o diretor sobe ao palco.
Diretor fala:queridos alunos e alunas tenho o orgulho de anunciar o primeiro baile da escola mas antes de vcs irem festejar, vamos ter apresentação de dança dos alunos:Berenice Bizâncio Vega, Tobby Trons, Tino O'Brien Silva, Camila Cristina, Barbara Leal, Leandro Junior, Hunter Eldon Minimo, Brisa Bizâncio Vega. Depois que o diretor chamou eles pro palco eles começa apresentação, todos ficam em silêncio, quando acaba todos da plateia ficam de pé e aplaudem,então foram trocar de roupas, pra continuar o baile então começa uma música lenta os bruxolescente vão pra pista de dança,
Tobby fala pra bere:vc lembra quando nois dois dançamos juntos na festa do maracujá.
Bere responde:sim. Bere da beijo no tobby.
Mila fala pro tino:ah amor vc foi a coisa muito boa que aconteceu pra mim.
Tino responde:sim vc também é a coisa muito boa que aconteceu na minha vida eu era muito timido. Tino dá um beijo na mila.
Brisa fala pro hunter:vc sabe que eu te amo.
Hunter responde:eu também te amo brisinha. Hunter dá um beijo na brisa.
Léo fala pra barbara:baby sabe estou pensando em irmos nas férias junto com a turma pra melondion visitar sua prima petunia que acha.
Bárbara responde:claro leozinho vai ser muito bom. Depois que o baile acabou já era 00:30 chegando no prédio eles vão pra casa de bere avisar os pais deles sobre a ideia de ir visitar a prima petunia.
Bere fala:chamei vcs adultos aqui pra avisar que o barbara junto com leo teve a ideia de passarmos nossas férias em melondion no palacio da prima petunia podemos ir.
Rubão responde:claro vai ser bom reencontrar a petunia. Depois foram cada um pro seu apartamento, pois já era 02:00, porque amanhã era o último dia de aula e também depois que voltasse de melondion seria a entrega das suas novas varinhas e não precisaria voltar pra escola só continuando tendo aula com theobaldo, não seria obrigados acordar cedo, eles estavam muito animados.

Fim 👋👋👋

UMA HISTÓRIA DE AMOR DE TOBBY E BERE Onde histórias criam vida. Descubra agora