Visita ao zoológico

57 1 0
                                    

Os seis adolescente estão reunidos no pátio quando chega severino.
Severino fala:hoje vamos ao zoológico com todos os moradores.
Barbara pegunta para bere:o que é um zoológico?
Bere responde:onde vivem varios animais,não é igual os animais mágicos de ondion ou de melondion mas é legal vcs vão gostar. Então eles entra na combi do Severino, chegando lá os adolescentes vão conhecer os animais.
Mila fala:vamos ver se eu acho um papagaio🐦.
Tino fala:será que aqui tem um coruja 🦉.
Bere responde:vamos lá ver. Então eles saem correndo para encontrar mais animais eles acham vários animais como:cobras, girafas,avestruz, etc. Então eles volta para um lugar onde combinaram de se encontrar com os adultos, eles encontram os adultos, e conta que viram vários animais.
Severino fala:esta na hora de ir embora, eles entram na combi e volta para o prédio.
Berenice fala para seus amigos:vamos para o pátio, ficar conversando.
Eles responde:bora.
Então eles estão no pátio e começa a lembrar de várias coisas do passado.
Tobby fala para bere:amor vc lembra quando passei um tempo aqui.
Bere responde:fizemos várias coisa quandovc ficou sem falar comigo ou quando nós dois dançamos juntos na festa do maracujá, fizemos muitas coisas e quando fui na farmácia da dra zicriffida e vc tinha virado um coelho ou quando teve o dia do padrinho vc foi lá pra casa.
Tobby fala:foi muitas coisas e vc mila.
Mila fala:bom quando chegei em ondion não conhecia nada mas quando eu conheci o tino tive certeza que eu estava apaixonada por ele.
Mila pergunta pra barbara:e vc barbara como vc era no passado?
Barbara responde:não gosto de lembrar do meu passado eu era uma pessoa má fazia coisas orriveis.
Bere fala:mas agora vc mudou prima tem até um namorado.
Barbara fala:é vc tem razão prima.
Então brisa chega e interromper eles.
Brisa fala:Bere a mãe falou pra vcs irem lá pra casa pq á janta está pronta.
Léo fala:ok brisa obg por ter nos avisados.
Então eles vão pra casa da bere pra jantar e depois eles viram um filme de terror e aventura, então eles resolvem dormir, por que amanhã eles tinham aula.

UMA HISTÓRIA DE AMOR DE TOBBY E BERE Onde histórias criam vida. Descubra agora