O quinteto de amigos vão no pátio ver que os pestinhas estão fazendo chegando lá Bere fala:bora brincar de jogo da vida?
Todos responde:sim. Depois de várias partidas sempre ganhando só o Tobby eles param umpouco. Na portaria chega Bárbara e pergunta para Severino:colisença pode me dizer onde está minha prima bere.
Severino responde:no pátio.
Bárbara responde:obg aqui uma caixa de bombons por ter de transformado em uma rosa.
Severino fala:obg.
Bárbara chega no pátio e fala:prima querida.
Bere responde:o vc quer.
Bárbara responde:desculpa prima eu mudei vim aqui para ver Leo meu amor.
Bere responde:nossa prima de perdou
Bárbara responde:obg. As duas se abraça e senta no chão.
Bere fala: que tal jogamos quebra-cabeças mágico para os detetives fazer. Então os três começa a montar mas não consegue.
Zeca fala:é muito difícil.
Bere responde:vamos ajudar.
Max fala:sério.
Léo fala:só que ñ.
Hahaha.
Eles levantam e vão embora e Bere estrala os dedos e some o quebra-cabeças.
Tobby fala:boa amor.
Os três decidi seguir eles.
Max toca a campainha e Rubia sai e fala:o que querem se viram atrás dos seis adolescentes entraram aqui abriram o portal e foram ver um filme só chega 19:00 horas.
M.flor: quando chegarem avisa eles parem ir lá no pátio.
Rubia responde:ok.
De noite eles chegam rindo Tobby e tino e Léo começaram a brincar e as meninas fala:meninos.
Bere fala:vamos lá pra casa vou pedir uma pizza.
Eles responde:bora. Chegando lá os três aperta a campainha e Rubia sai e fala:sim eles já chegaram.
Max fala:chama eles pf.
Rubia fala:bere vem aqui.
Bere responde:agora ñ dá estou pedindo uma pizza.
Rubia responde:oviram só depois
M.flor responde:manda ir então lá no pátio depois.
Rubia responde :ok.
Depois de comerem a pizza
Rubia fala:vão lá no pátio os pestinhas pediram.
Tobby pergunta:por que?
Rubia responde:ñ sei.
Então eles se teletrasporta para o pátio.
Maria Flor fala:porque vcs tratam gente mal?
Bere responde:não é da sua conta pirralhada.
Então Bárbara faz uma magia e deixa eles colados na parede. Depois de 2 horas presos na parede chega theobaldo e desgruda.
Theobaldopergunta:quem fez isso?
Max responde:foram aqueles seis adolescentes que fez isso com nós.
Eles vão embora triste.Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA HISTÓRIA DE AMOR DE TOBBY E BERE
FanfictionMuito amor,rebeldias,magia e alegria