Theobaldo acorda e se troca e vai sentar a mesa, leocadia logo em seguida acorda.
Leocadia pergunta:já acordou theo?
Theobaldo responde:sim amor hoje eu vou fazer uma aula diferente para os bruxolecentes não significa que eles estão indo para escola dos ordinário que eles não podem ter aula de magia. Depois de tomar o café da manhã foi avisar os seus alunos e mandou eles ir pro o armázen.
Theobaldo fala:chamei vcs aqui por que farão uma poção para que os objetos faça som de animais bere e tobby vão explicar como se faz já que eles já tinha feito isso.
Tobby fala:bom funciona assim vcs por exemplo hunter escolhe fazer uma mesa ter som de um cachorro, entenderam como faz.
Eles respode:sim. Então eles começa a fazer a poção bere fez a poção com som de gato, tobby fez a poção com som de cachorro, mila fez a poção com som de um papagaio, brisa fez a poção com som de lobo, tino fez a poção com som de uma coruja, barbara fez a poção com som de galo, leo fez a poção com som de galinha e hunter fez a poção com som de esquilo. Quando a poção ficou pronta e foram testar com os objetos do armázem,bere tem uma grande ideia colocar som dos animais perto dos moradores.
Bere fala:vamos colocar som dos animais perto dos moradores.
Brisa responde:otima ideia.
Então eles vão para o pátio e coloca os som de animais perto dos pestinhas e eles ficam sem saber de onde veio esses sons, os bruxolescente ficam rindo então os três detetives vão para o clubinho para investigar de onde está vindo esses brulhos de bicho então eles vão interrogar o theobaldo max toca a campainha e Leocadia fala:o que querem?
Zeca responde:viemos falar com o theobaldo, podemos entrar.
Leocadia responde:sim. Então eles entra e começa a investigar.
Max pergunta:vc sabe sobre esses sons de animais?
Theobaldo responde:já sei o que aconteceu.
Berta pegunta:oq aconteceu.
Theobaldo fala:só podem ter sidos aqueles bruxolescentes hoje ensinei a eles a fazer uma poção para que os objetos fazer-se sons de animais mas nunca ia imaginar que eles fariam uma pegadinha.
Leocadia solta um grito para chamar os meninos:BERENICE, TOBBY, HUNTER, BRISA, BÁRBARA, LEANDRO JUNIOR, MILA E TINO VENHA AQUI.
Eles escutam os gritos de leocadia e se teletransporte chegando lá eles vê os detetives.
Mila pergunta fazendo ironia:vcs aqui qual é o caso dessa vez?
Leocadia responde:que ideia maluca foi essa de pregar pegadinha nos moradores do prédio.
Leo fala:descupa, mas a ideia foi boa.
Então eles cruzam os dedos pra trás pra próxima pegadinha se na escola mas dessa vez vai ser mais engraçada, eles vão embora pra casa com ideia de aprontar na escola, agora que brisa e hunter estudam na mesma escola que eles vai ter como fazer muitas pegadinhas e ainda vão gravar as pegadinhas e depois mandarem para os outros amigos de ondion só não pode deixar seus pais saberem se não terão um castigo e nem seus tios.Fim 👋👋👋👋😁😁😂🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA HISTÓRIA DE AMOR DE TOBBY E BERE
FanfictionMuito amor,rebeldias,magia e alegria