Namorado de brisa

62 0 0
                                    

Brisa acorda muita animada, os amigos de bere e nem a própria bere estava entendo aquela animação.
Bere pergunta pra rubia:vc sabe pq ela está animada?
Rúbia responde:não sei não filha.
Rúbia pergunta pra brisa:que animação é essa filha?
Brisa responde:vcs vão conhecer alguém muito especial.
Tobby fala:quando essa pessoa chega.
Brisa:daqui a pouco, podem ficar aqui pra conhecer.
Leo responde:ok só pq quero conhecer essa pessoa tbm. Meia hora depois escuta um barulho na porta e quando abre a porta brisa vê seu namorado e apresenta pra sua irmã e seus amigos.
Mila pergunta:brisa quem é esse?
Brisa responde:meu namorado.
Tobby levanta e fala:qual seu nome cara e sua idade.
Hunter responde:me chamo hunter tenho 14 anos sou um ano mais velho que brisa.
Barbara fala:prazer em conhecer vc.
Hunter responde:o prazer é todo meu. Então todos levam hunter para conhecer os moradores do prédio, primeiro eles leva ele para conhecer o pátio onde estão os pestinhas.
Hunter pergunta:quem são eles brisa?
Brisa responde:são os detetives di minuto.
M. Flor fala:quem é esse?
Léo fala:esse é hunter bruxo da magia roxo namorado da brisa.
Zeca fala:mais gente até brisa está namorando.
Max fala:pra vc que todos os bruxos adolescentes namora. Então eles leva para conhecer a portaria lá está o severino dormindo, então brisa pega um gravador com a voz do grito da leocadia quando ela chama ele, bere aperta o áudio e severino acorda todos ficam rindo.
Severino fala:ah tem que ser vc Berenice, quem é esse?
Hunter responde:sou hunter eldon mínimo.
Severino fala:prazer em conhecer seja bem vindo ao prédio azul.
Hunter fala:obg.Depois de apresentar hunter para todos os moradores, eles volta para a casa da bere,para ver séries de dança como:the next step etc
Eles viram vários depois foi apresentar o novo apartamento que ele ia morar com seus pais nome dos pais dele a mãe se chama Rilley Chloe mínimo e o pai se chama Jemes Wast mínimo. Os pais dele chega e vão morar no apartamento 809 de frente pro apartamento da mila.

Fim👋👋👋

UMA HISTÓRIA DE AMOR DE TOBBY E BERE Onde histórias criam vida. Descubra agora