Os adolescentes acordam e se troca e vão para escola, eles vão para sala de aula mas como sempre eles nunca copia nada pois estão ali para conseguir suas novas varinhas, a professora vendo que eles não estão copiando nada.
Professora pergunta:por que não estão copiando nada?
Tobby responde:é problema seu.
Professora fala:é sim vcs estão aqui pra aprender e não tem escolha.
Mila responde:temos sim como podemos sair por essa porta.
Professora fala:vcs não teria coragem.
Bere responde:ok, vamos galera.
Eles vão embora como não tivesse fazendo nada demais, no recreio o diretor aparece pra fazer um anuncio os bruxolescentes estão olhando tobby, leo, hunter e tino ver quantos mortais consegue dar em um minuto,o diretor começa a falar:estou aqui pra anunciar que amanhã vai acontecer um baile. Lá no fundo do pátio leo está remendando o diretor, brisa está muita entediada pois não tinha nada pra fazer ela pega o magoped e faz uma vídeo chamada com sua mãe.
Rubia pergunta:o que foi filha?
Bere responde:ah mãe o diretor está falando que vai acontecer um baile.
Rubão fala:que ótimo.
Tobby responde:mas rubão não temos roupas, pode vir buscar a gente pra irmos pro shopping comprar roupa.
Rubia responde:claro.
Então eles vem e busca eles pra ir ao shopping comprar roupa chegando lá eles se dividem as meninas foram comprar vestidos e os meninos comprar ternos, na loja as meninas escolheram seus vestidos cada uma foi experimentar o seu,depois de cada uma provar o seu vestidos cada uma com um, bere escolheu um vestido roxo com detalhes azul,brisa escolheu um vestido azul, barbara escolheu um vestido amarelo com detalhes de dourado, mila escolheu um vestido verde claro. Depois tiram uma selfie e mandaram pros meninos, na loja de ternos os meninos escolheu seus ternos, hunter escolheu um terno vermelho e gravata preta pra combinar com a brisa, leo escolheu um terno laranja e gravata amarela pra combinar com a barbara, tino escolheu um terno marrom e gravata verde pra combinar com a mila, tobby escolheu um terno azul e gravata roxo pra combinar com a bere. Depois de todos comprar suas roupas rubia faz uma pergunta.
Rubia pergunta:vão eleger o rei e a rainha por que todo baile tem que ter o rei e a rainha?
Mila responde:acho que não.
Bere fala:essa escola não é igual a escola de melondion a famosa escola de IBGOM.
Hunter pergunta:que tal irmos ao cinema de ondion ver o ataque do bruxo tubarão 3 o retorno?
Bere fala:pode ser.
Eles se teletransporte pro cinema e vão ver o filme depois que acaba eles volta pro prédio e vão cada um pro seu apartamento.Fim👋👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA HISTÓRIA DE AMOR DE TOBBY E BERE
FanfictionMuito amor,rebeldias,magia e alegria