A peça de teatro 🎭(Romeu e Julieta) 🎭

51 1 0
                                    

No dia seguinte eles acorda se arrumam e vão para escola chegando lá eles vão para o fundo da sala de aula.
A professora pergunta:por que não viram ontem?
Barbara responde super educada:não é da sua conta.
Mila fala:por que não vai dar aula e só nos deixa em paz ok
Professora fala:que educação.
Barbara responde:aprendi com os meus pais. Mas tarde professor de teatro chega na sala de aula e anucia que vai ter uma peça de teatro no fim do mês os alunos ficam muito animado porque era a peça mais romântica do mundo dos ordinários era romeu e julieta.
Bere fala:tomara que eu seja a Julieta e o tobby o romeu. Então chegou o dia dos testes.
Professor fala:bom todos foram ótimos e agora chegou a hora de anuiciar seus papéis, Berenice vc vai ser a Julieta e vc tobby será o romeu, Léo vc será o irmão da julieta que lutará contra o tobby. Depois de anunciar todos os papéis chegou a hora de ensaiar.
No pensamento de leo:será que vai ser luta de magia ou de espadas.
Depois da aula eles voltaram pra casa para ensaiar seus papéis, já se passaram 20 dias chegou o dia da peça eles ensaiaram bastante. Bere está muito nervosa por que é sua primeira peça ela só sabe fazer magia e ensaiar com a sua banda. Então tobby resolve fazer uma massagem na bere pra ela se acalmar um pouco por que ela estava soltando faíscas roxo e azul e acaba funcionando bere estava mais calma e não estava soltando magia roxa e azul. Então chegou a hora de se apresentar, no palco começa a peça todos estão em silêncio para prestar atenção a peça chegou a hora da luta de tobby e leandro, eles começa a lutar então léo perdi a luta e tem que fingir que morreu, romeu chega na casa de Julieta e vê ela no chão e um frasco escrito veneno então ele bebe e apaga no chão Julieta acorda e vê romeu no chão e pega sua adaga e acerta se estômago e ela finge que morreu e ela cai no chão, acaba a peça e todos batem palmas pra eles. Os pais dos seis vão elogiar eles.
Rúbia fala para bere:vc mandou bem filhota vc também tobby na verdade vcs seis foram incriveis.
Eles responde:obg.
Tulia fala:vamos comemorar está linda peça que vcs fizeram tomando sorvete . Então eles vão comemorar, depois de comemorar eles volta pra o prédio todos cansados, o cansaço foi tão grande que eles acabaram pegando no sono na casa da bere.
No dia seguinte eles acorda e percebe que estão na casa da bere.
Léo pergunta para bere:como a gente veio parar aqui na sua casa?
Bere responde:deve ter sido o canção de ontem a noite. Rúbia vai para a cozinha preparar o café da manhã eles sentam na mesa e rúbia chega com o café todos comem e cada um foi para sua casa se trocar e tomar banho.

Fim👋👋

UMA HISTÓRIA DE AMOR DE TOBBY E BERE Onde histórias criam vida. Descubra agora