MILA ESTÁ DE VOLTA.

182 5 0
                                    

Tobby acorda e se troca,Leocádia pergunta:Tobby vc ñ vai sentar para tomar café da manhã?
Tobby responde:ñ vou tomar com a bere. Leocádia fica resmungando quando Tobby se teletrasporta para casa da bere,chegando lá Rubia acaba se assustando e fala.
Rubia:que susto Tobby.
Tobby responde:desculpa Rubia mas e a bere ñ acordou?
Rubia responde:ñ vou chamar ela. Depois de um tempo bere acorda com o cabelo bagunçado e acaba vendo Tobby e volta para quarto e se troca coloca um macacão e um tênis e um rabo de cavalo e da selinho no Tobby e senta na mesa logo recebe uma ligação de Mila e coloca em vídeo chamada.
Mila fala:oi bere tbm com vc?
Bere responde:bem, fiz aniversário estou namorando e vc?.
Mila responde:Parabéns amiga o Tobby é  um garoto de sorte eu to pensando em ir morar ai tem app sobrando?
Bere responde:obg como vc sabe que  é o Tobby, e tem dois app sobrando o 407 e 506 qual vai ser?
Mila fala:bom pq tá pra ver vc de mão dada com ele vai ser o 407 pra mim e pro tino e 506 pro Leandro.
Bere responde:ok te vejo amanhã as 8:00 horas. Mas tarde bere e Tobby ficam até tarde acordado então pegam no sono.
No dia seguinte Tobby e Bere acorda e vão arrumar os apartamentos. Bere pega o camafeu e abre o portal e sai os três Mila,tino e Leandro. As duas se abraça e Tobby e Bere levam para o novo app. Mas tarde Leo fica no apartamento dele fazendo magia enquanto Tobby e Bere tino e Mila estão no pátio sentados e se beijando. Quando chega os três detetives e vê os quatros
se  beijando.
Zeca fala:o prédio azul virou praça agora.
M.flor:e quem são aqueles dois?
Max:bom ali está Bere e Tobby aquele outros dois ñ sei. Então Leocádia sai na janela e grita:parem com isso ainda isso aqui é um prédio então eles param e vão embora.

Fim.

UMA HISTÓRIA DE AMOR DE TOBBY E BERE Onde histórias criam vida. Descubra agora