De volta para escola

84 2 0
                                    

Eles tem de aprontar todas nessa nova escola.
Léo fala:vamos aprontar todas nessa nova escola quero ver se eles vão aguentar nós.
Tobby fala:ótima ideia cara.
Então eles então esperando o Severino vir buscar a turma para escola. Chegando lá, na sala de aula a professora pergunta:podem se apresentar?
Bere fala:claro bom sou Berenice esse é Tobby meu namorado.
Professora fala:esse outros quatros não vai me apresentar?
Tobby fala:não sou obrigado apresentar eles.
Mila fala: desculpa meu amigo só é o jeito dele,prazer Mila esse é Tino meu namorado.
Bárbara puxa Mila pra trás e fala baixinho:quer parar de ser fingida.
Mila concorda.
Bárbara fala:desgosto em conhecer vcs,esse Leandro meu namorado.
Professora fala: ok,podem se sentarem.
Eles vão lá pro fundo da sala de aula,umas alunas falam bem baixinho:tevem ser alunos filinhos de papai. Bere escuta ela estrala os dedos elas ficam mudos. Bere abre um energético e a professora vê e fala:ñ podem beber isso por que estão em aula.
Tobby fala:bora gente vamos começar tudo.
Bere responde:ok amor então saem da sala.
Professora não entende nada,os seis troca a comida da escola por babá de unicórnio e o almoço por sopa de abóbora voadoras. Na hora de comer todo mundo comeu então ficaram todos enfeitiçados pela magia os seis volta para sala de aula.
Professora fala:voltaram para aula.
Léo fala:claro.
Professora responde:sério
Mila fala:claro que não.
Eles vão embora antes de ir anuncia que amanhã tem o dia da família.
Eles volta para o prédio rindo de que eles aprontaram mas eles esqueçeram de avisar que no dia da família era amanhã então à escola liga pra o prédio brisa atende eles falam para os seus pais.

Fim

UMA HISTÓRIA DE AMOR DE TOBBY E BERE Onde histórias criam vida. Descubra agora