Chegou o grande dia, todos os bruxos acordam e vão pro apartamento da bere pra ela abrir o portal que vai dar acesso ao reino de Melondion onde vive a rainha petunia, chegando no apartamento da bere ela pega o camafeu e o portal se abre então eles entra e vão pra Melondion, chegando lá eles vão pro palácio da prima petunia bere aperta a campainha e os portões se abre.
Petunia fala:sejam bem vindo ao palácio real.
Eles responde:obg
Petunia pergunta:quem são esses adolescentes?
Bere responde:prazer sou Berenice filha da Rubia e Rubão.
Tobby fala:prazer sou Tobby filho da Tulia e Paulo.
Depois que todos se apresentar pra prima petunia ela leva eles pro seu quarto.
Mila pergunta:é um quarto pra cada um?
Petunia responde:sim por que?
Léo responde:é que no prédio azul a gente dormiam juntos cada um com seu namorado eu e barbara,bere e tobby dorme junto,mila e tino,brisa e hunter, vai dexa cada um com seu par.
Petunia fala:ok se é assim que vcs querem cada um pode dormir com seu par mas em cama separadas.
Eles responde:ok.
Eles ficam animados e vão guardar suas malas e logo em seguida eles vão tomar um banho pra se arrumarem pro jantar. Então todos decem pro jantar depois que todos comeram cada um foi dormir porque amanhã eles iam fazer um passeio,no dia seguinte bere acorda com algum lambendo o rosto dela logo ela vê que é terencio do tobby e acaba se assustando.
Bere pergunta:tobby por que o terencio está aqui?
Tobby responde:trouxe ele pra cá pra não ficar sozinho no prédio azul.
Bere responde:ok.
Tobby começa a rir da bere.
Bere pergunta:qual é a graça tobbyzinho?
Tobby responde rindo:é que seu pijama é engraçado.
Bere responde:só por que ele é do tema do sol e lua.
Tobby responde: sim
Bere fala:e vc que dorme só de bermuda.
Os dois começa a rir então eles se trocam e vão tomar café da manhã,logo todos decem pro café da manhã e em seguida os amigos da bere vão dar um passeio de dragões porque tino tem uns amigos que ele fez quando estudava numa escola de dragões todos amaram o passeio,logo em seguida voltaram pro palácio pro jantar depois que comeram foram dormir porque no dia seguinte eles ia voltar pro prédio azul porque todos do prédio estão desconfiados deles pois eles pensam que eles são um bruxos,feiticeiros e magos. A única pessoa pode apagar a memória deles são Rubia e Rubão.Fim. 🖑🖑🖐🖑🖐
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA HISTÓRIA DE AMOR DE TOBBY E BERE
FanfictionMuito amor,rebeldias,magia e alegria