Theobaldo acorda com uma ideia muito boa e logo vai avisar Berta.
Theobaldo fala:Berta acordei com uma ótima ideia vou pedir a Leocádia em casamento o que acha?
Berta responde muito animada:que ótima ideia já estava na hora, vc enrolou mas que o tobby para pedir a bere em namoro.
Então ele vai correndo avisar os seus alunos.
Berenice pergunta:que animação é essa tio Theo?
Theobaldo responde:vou pedir a sua tia em casamento.
Tobby fala:mas padrinho se vcs se casar eu não vou poder mais namorar a bere por que seremos primos eu não quero me separar da berezinha.
Theobaldo responde:mas vcs vão continuar namorando do mesmo jeito.
Bere fala:sério
Theobaldo responde:sim.
Hunter fala:vamos preparar um jantar romântico assim como é o jantar de ondion
Mila fala:podemos pedir para a Berta fazer o jantar e nós ajuda com a decoração.
Tino fala:eu , leo, tobby,hunter,vamos ajudar vc comprar a aliança e as meninas ajuda com a comida. Então os meninos foram com o theobaldo comprar a aliança e as meninas foram ajudar a Berta com o jantar, brisa e bere foram para o pátio decorar para o jantar. Os meninos chega com a aliança e vão para o pátio com o theobaldo esperar a Leocádia junto com as meninas, a noite barbara venda a leocadia e leva para o pátio chegando lá as meninas se esconde e theobaldo vai em direção a leocadia e tira a venda e ela fica lá parada sem entender nada.
Leocadia pergunta:o que significa isso theobaldo?
Theobaldo responde:nosso jantar.
Eles se sentam e começa a jantar no meio do jantar theobaldo levanta e se ajoelha.
Theobaldo fala:leocadia leal vc aceita casasar comigo.
Os meninos saem de trás do esconderijo e começa a falar:aceita, aceita, aceita.
Leocadia fala:silêncio bruxolescente.
Eles ficam quietos.
Leocadia fala:sim. Então eles se abraça e os meninos vieram os abraçar.
Mila:vcs demoraram mas que a bere e o tobby. Todos concorda.Fim👋👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA HISTÓRIA DE AMOR DE TOBBY E BERE
FanfictionMuito amor,rebeldias,magia e alegria