Desconfiança

38 0 0
                                    

Logo de manhã os bruxos acorda e se arrumam pra voltar pro prédio azul ,todos se despedem da prima petunia.
Petunia fala:vcs vão ter que ir embora mas eu entendo se for preciso pro segredo da existência dos bruxos e o nosso reino ficar em segredo então vão.
Tobby responde:obrigado, vamos sentir sua falta.
Depois de se despedir de todos eles vão embora,chegando no prédio azul eles vão pro pátio começar a fazer para casa da Leocádia fazer um plano  pra todos os moradores esquecerem que a metade dos moradores são bruxos e magos.
Leocádia fala:que tal fazermos um feitiço de esquecimento colocar em um suco e daremos pros moradores beberem?
Anete pergunta:mas como iremos fazer eles beberem?
Leocádia responde:vamos fazer uma reunião na minha casa juntos com os moradores.
Bere responde:ótima ideia.
Então Leocádia convoca todos os moradores pra uma reunião quando eles chegam Leocádia começa a reunião.
Leocádia pergunta:por que acha que nós eu e os outros moradores somos bruxos?
Severino fala:bom é que todo as coisas somem vcs estão envolvidas e sempre alguém acaba virando um objeto isso não é estranho.
Leocádia responde:não, isso não é bruxaria e sim truque de mágica,agora minha sobrinha irar servir um suco pra vcs.
Então bere chega com o suco e da pra eles e em poucos minutos eles pegaram no sono,Leocádia leva os moradores cada um pro seu apartamento,eles acorda e não se lembra de nada que aconteceu hoje.
Leocádia volta pro seu apartamento e tobby por meio de um teletrasporte junto com os outros bruxos.
Tobby pergunta:será que o feitiço funcionou?
Leocádia responde:acho que sim.
O feitiço funcionou perfeitamente ninguém suspeita que a existência de bruxos no mundo ordinário.

Fim🖐🖑

UMA HISTÓRIA DE AMOR DE TOBBY E BERE Onde histórias criam vida. Descubra agora