R.A.B :
Duas semanas.
Haviam se passado exatamente duas semanas desde minha conversa com Sirius.
Quatorze dias de plena culpa e raiva de mim mesmo, pela forma que falei com meu irmão.
336 horas de insônia e exaustão.
Resultando no mais completo desastre.
Naquele dia quando cheguei em casa, tudo o que queria era ficar trancado no meu quarto e ficar deitado na minha cama em posição fetal. perguntando como minha vida havia chegado a aquilo.
Porém como diz o ditado : planos foram feitos para serem desfeitos.
Pois no momento em que eu cheguei em casa, minha professora de etiqueta estava me esperando na sala junto de Tony.
E a lista de acontecimentos dessas duas semanas se resumiram em :
_ Fingir sorrir.
_ ir em várias reuniões chatas da empresa.
_ Ouvir as brigas dos meus pais, onde geralmente acabavam na minha mãe machucada no canto da sala e meu pai saindo pra beber.
_ Ouvir as reconciliações dos meus pais. Para no dia seguinte acontecer mais uma briga, onde eu acabava machucado fisicamente, e mentalmente.
_ Aguentar os olhares depreciativos de Sirius, mentir para Pandora toda vez que eu falava que estou bem. Mesmo quando eu só queria me jogar da ponte mas próxima.
Eu deveria saber que toda essa pressão e todos esses sentimentos misturados resultaria no mais completo desastre.
Hoje o dia não começou bem.
Não consegui dormir na noite passada, passei a madrugada toda estudando contabilidade e outras coisas relacionadas a empresa.
Ás cinco da manhã eu percebi que não tinha comido nada na noite anterior, então levantei da cama e saí do quarto praguejando contra o mundo todo ao bater a ponta do pé na quina da cama.
Ao descer ouvi o monólogo que meus pais diziam pra mim todas as manhãs , sobre os orgulhar e ser o filho prodígio que eu nasci para ser.
Após o monólogo subi as escadas em direção ao meu quarto com apenas uma maçã verde na mão, o que eu provavelmente comeria pelo resto do dia.
Peguei uma roupa vintage, que consistia em uma blusa branca social, colete cinza e uma calça cinza. Típicas roupas que um Herdeiro Black usaria.
Suspirei, me olhando no espelho. Meus pais controlavam até mesmo meu estilo de roupas.
Ao sair de casa, e entrei no meu carro para ir à escola, eu soube que algo grande ( provavelmente ruim.) aconteceria. Balancei a cabeça em negação dando marcha no meu Impala.
Os genes dos meus pais devem tá surgindo efeito, e eu estou ficando louco. Pensei.
Mal eu sabia, que hoje tudo mudaria.
O meu silêncioso pedido de socorro logo seria atendido.
- Mark Rindong, sério? - Perguntei pra minha amiga, a olhando como se uma segunda cabeça tivesse nascido no pescoço dela.
- Sim! - Arqueei as sobrancelhas pra ela com um olhar de desgosto.
- De todas as pessoas do mundo que você escolhe pra sair, você escolhe justamente o Rindong? Ele é um babaca.
Aquilo parecia um fato pra mim. E não era só porque, o cara era uns dos amigos do meu irmão e dos outros marotos.
- Ele não é babaca, Você só está dizendo isso porquê ele é amigo do seu irmão!. - respondeu categórica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home - Starchaser
FanfictionCom a fuga de Sirius da mansão Black para a mansão Potter. Regulos Black se vê em uma pressão familiar muito grande, já que agora ele era o único Herdeiro Black disponível, aquele que herdaria a empresa multi-bilionaria de contabilidade da família "...