Capítulo 26:

5.4K 562 808
                                    

R.A.B :

Me observei no espelho no meu quarto, terminando de arrumar minha fantasia. Se eu apurasse os ouvidos, já conseguiria ouvir a playlist que Sirius preparou, tocar no andar de baixo.

Os marotos, já estavam no andar de baixo recebendo os convidados, eu me juntaria a eles daqui a pouco.

Arrumei a pequena coroa de ouro na minha cabeça. Após algumas frases persuasivas de Dora, comprei uma fantasia do pequeno príncipe, um livro muito famoso e filósofo.

Sorri minimamente alisando o sobretudo verde claro esvoaçante, que continha pequenos arcos dourados com estrelas nos ombros. O casaco abraçava meu corpo, por cima das vestes brancas com uma pequena faixa dourada. Eu nunca iria admitir para pandora, mas a escolha de fantasia ficou perfeita.

Mexi na coroa andando em direção a porta.

- Você demorou! - Dora falou do outro lado da porta, os braços cruzados.

A olhei divertido ao ver sua fantasia de raposa. Era um vestido laranja com um grande detalhe branco, na área dos seios. um capuz com orelhas peludas de raposa na cabeça, e uma bota de cano alto preto.

- Uma raposa - afirmei. - Somos uma dupla dinâmica ao que parece. - Brinquei dando meu braço a loira.

- Gostou? "O pequeno príncipe" é um dos seus livros preferidos, resolvi ir de raposa. - Deu uma pausa, um sorriso travesso no canto dos lábios. - Só falta a sua rosa.

Automaticamente a imagem de um certo moreno, veio a minha cabeça.

Suspirei ao pensar nas últimas duas semanas, agora todos os dias quando eu acordava, havia uma pequena flor do lado de fora do meu quarto, e um pequeno bilhete com seu significado.

James realmente começou a pesquisar sobre flores e seus significados. Agora toda manhã, meu quarto ficava coberto de flores, e sorrisos bobos da minha parte.

- Falando em rosas... - Dora Murmurou olhando para frente.

Segui seu olhar, avistando James nos esperando no final da escada. Um sorriso nos lábios rosados. Quase ri ao ver sua fantasia Elvis.

- Rei do rock, Pode me dar um autógrafo? - Perguntei parando na sua frente.

James jogou a cabeça para trás rindo, abri um sorriso ao ouvir o som.

- Boiolas... - Ouvi Dora murmurar, antes de se afastar de nós.

O Potter me estendeu a rosa com um brilho alegre no rosto.

- Te darei um autógrafo, se aceitar essa humilde rosa. - Sugeriu.

Peguei a rosa a levando até o nariz inalando seu cheio. A girei entre os dedos.

- Obrigado. - Murmurei com um leve rubor no rosto.

Ele piscou o olho me oferecendo o braço.

- Me daria a honra, Pequeno Príncipe? - Perguntou

- Claro, grande rei! - Entrelaçei nossos braços.

Ele riu, alegremente me puxando para um canto do salão, onde nossos amigos nos esperavam.

Fiquei surpreso ao ver Matteo vestido de pirata em meio ao grupo, conversando e rindo com Sirius que estava de cachorro.

- Pensei que demorariam mais, - Dora comentou quando paramos em frente ao grupo. - Pareciam entretidos no flerte de vocês.

James deu ombros sem responder e passou um braço por cima do meu ombro. Fingi não ouvi e olhei Remus que tirava fotos discretas do namorado.

- O que tá fazendo? - Perguntei a ele, que estava de Lobisomem.

Home - StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora