Capítulo O3.

8K 882 824
                                    

S.O.B : 

Após as palavras do meu irmão, minha mente automaticamente voltou para o dia em que eu fui embora daquela casa....

Eu havia acabado de voltar de mais um dos ensaios da banda. Em que Eu, Peter, James, e Remus haviamos criado no nosso 8 ano do fundamental, com a ajuda de Lily Evans, namorada de Peter e futura produtora da banda.

Não sei ao certo, mas meus pais descobriram onde eu estava, e quando cheguei em casa eles simplesmente surtaram.

Se me concentrasse mais um pouco, eu ainda conseguia ouvi os gritos com precisão.

- Onde você estava??? - minha mãe perguntou assim que eu entrei na sala, meu pai estava do seu lado com uma expressão de desgosto.

- Eu estava estudando na casa de um amigo mãe. - mente, e aquele foi meu pior erro.

- Amigo? - perguntou cinicamente, com um sorriso estranho no rosto.

- Sim.....

- Engraçado, porque eu e seu pai há uns 26 minutos atrás, recebemos uma ligação de Severos Snape. Dizendo que viu você com Potter, Pettigrew... E como se isso já não fosse um desgosto completo...... adivinhe? Ele disse que viu você e o tal de Lupin agarrados. Disse que estavam em um relacionamento. - disse a última parte com nojo e desprezo, como se o próprio diabo estivesse na sua frente.

- Mãe.... - tentei dizer, porém logo senti um tapa sendo desferido no meu rosto.

O barulho ecoou pela sala inteira.

Coloquei a mão no rosto, sentindo meus olhos arderem em lágrimas não vertidas.

Olhei meu pai, porém o mesmo ficou parado de forma indiferente. Sem ao menos se importar.

- COMO VOCÊ OUSA!?? COMO OUSA DESONRAR A NOSSA FAMÍLIA DESSE JEITO? - A mulher gritou.

Ouvi passos apressados descendo as escadas, e logo meu irmão surgiu de lá, Olhando a cena paralisado de temor.

-..... ME RESPONDA! - ela gritou.

- mamãe não acho que isso seja neces.....

- Não, Reggie! - falei o interrompendo. Me voltei para nossos pais. - Sim mãe, é verdade. E quer saber eu não ligo para o que a senhora vai falar......

Segurei sua mão que tentou mais uma vez me bater.

- Como você ous....

- Sirius Orion Black! Solta sua mãe agora!!. - Orion disse.

- Não faz isso, por favor... - ouvi o sussurro do meu irmão, porém não lhe dei ouvidos. Eu estava farto daquilo.

Soltei a mão dela, e falei olhando meus progenitores, enquanto dava vários passos para trás.

- Sabem o porquê?? Porque eu não me importo. Porque eu amo meus amigos. E amo meu namorado Remus John Lupin! E querem saber de uma coisa? Eu simplesmente odeio os idéias dessa família!....

- Cale a boca Sirius - Meus pais disseram em uníssono. Enquanto Regulus apenas me encarava de forma infeliz.

-....... Vocês não queriam saber? Pois bem, aqui está! - continuei lentamente cada sílaba. - Eu. Sou. Profundamente. Gay. Por. Remus. John. Lupin.

Após essas palavras, a casa caiu em um silêncio mortal.

Um segundo ..... Dois segundos.... Três segundos.... Então.....

Home - StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora