Capítulo 11:

7.4K 775 1.3K
                                    

R.A.B:  

- Sirius pare.

Um Regulus de 08 anos disse ao irmão, enquanto o seguia rindo.

- Porque? - Perguntou parando de correr.

- Os pais vão brigar Six!

- Não seja medroso Reg! Vamos apenas enganar Anthony e roubar alguns doces!

Estendeu a mão pro irmão sorrindo.

-.... Confia em mim?

Suspirei assentindo e peguei sua mão. Six abriu um enorme sorriso e me puxou em direção a cozinha correndo.

*

- Promete me proteger?

Regulus perguntou ao irmão estendendo o mindinho. Ambos com apenas 09 anos de idade.

- Prometo! Eu sempre estarei com você Reggie! - Disse entrelaçando nossos mindinhos selando a promessa.

Anos mais tarde, descobri que promessas são apenas palavras de conforto, que nunca seram compridas.

*

- Onde vai?

Perguntei inseguro. Tínhamos 13 anos.

- Na casa de James. - Falou sorrindo.

Franzi o cenho.

- Mas você disse que nós íamos......

- Quem se importa Reggie? Sinceramente não vou fazer falta, são apenas algumas horas.

- Mas nós temos que.....

- Tchau maninho!

Sirius disse saindo de casa. Suspirei triste, ele mais uma vez havia se esquecido.....

Six a menos de uma semana havia prometido me ensinar a tocar violão escondido dos nossos pais.

Aquele foi a primeira promessa que ele quebrou, mais não foi a única.

*

- Acho que estou apaixonado!

O Black mais velho falou se jogando na cama. Alheio a minha expressão triste.

Enquanto Sirius estava fora Orion e Walburga brigaram mais uma vez.

Acabei tentando separar a briga, temendo o pior, porém no final das contas levei um tapa da nossa mãe.

Sem ao menos notar minha expressão e a marca vermelha na minha bochecha Sirius continuou a tagarelar sobre um tal de Remus Lupin.

- Você está terrivelmente distraído hoje. - James comentou por telefone.

- Desculpe o que você perguntou mesmo?

- Sobre sua infância antes do Sirius fugir.

As lembranças vieram na cabeça como a correnteza de um rio.

Um rio repleto de memórias boas e ruins.

- Foi diferente.... - Murmurou - Elas se resumem a lembranças boas e ruins.

- Ele disse o mesmo.

- Ele?

- Sirius. - Explicou. - Ele sente sua falta. - Suspirei olhando o teto.

Fazia semanas desde o dia que tive minha epifania. A dias o assunto "Sirius" pairava sobre minha cabeça.

Talvez estivesse na hora de ter uma conversa com ele.

Home - StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora