S.O.B:
Cinco dias.Faziam exatamente cinco dias que meu irmão não as caras.
Eu estava nervoso.
O que aconteceu com ele?
Foram nossos pais?
Ele esta bem?
Todas essas perguntas rodavam na minha cabeça junto com o sentimento de impotência.
As coisas apenas pioraram, quando Dora, no dia de ontem, me contou por telefone o que Anthony o mordomo dos meus pais, havia lhe falado antes dela sair do portão da propriedade.
"Meu jovem senhor precisa de ajuda."
Anthony sempre gostou de Reggie, ele tentou nos avisar que algo não estava
certo.Choraminguei enterrando o rosto no peito do meu namorado, Remmy fez carinho no meu cabelo, tentando me tranquilizar.
Estávamos na casa dele, sentados no sofá. Um dia tinha se passado desde o aviso de Anthony. Já passavam das 18:00 horas.
Hope, mãe de Remus estava em seu quarto trabalhando pelo computador, enquanto Lyall, pai de Remus estava no hospital trabalhando.
fechei os olhos com força, fungando fraquinho. O que posso fazer para te ajudar, Reggie?
- O que eu faço, Moony? - Perguntei.
Seus braços se apertaram a minha volta, ele beijou meus cabelos.
O olhei esperançoso, Remmy sempre me ajudava a criar planos ou a pensar em um.
- Algo ruim deve ter acontecido para ficarmos sem notícias do Reg. - Disse. Eu quase conseguia ver as engrenagens do seu cérebro girando. - dúvido muito que ele tenha viajado com Walburga e Orion, principalmente depois do aviso de Anthony.
- O que está pensando? - Perguntei ansioso.
- Precisamos ver com nossos próprios olhos o que está acontecendo.
Entre-abri os lábios percebendo sua sugestão.
Eu definitivamente amo esse homem.
- Quer dizer que nós vamos.....
- Sim. - Interrompeu sorrindo de forma maroto. - Acho que está na hora de conhecer a casa onde você cresceu.
- Vamos tirá-lo de lá. - Meus olhos brilhavam de alegria.
- Eu prometi que o faríamos na hora certa. - Beijou a pontinha do meu nariz.
Selei nossos lábios antes de levantar do sofá o levando comigo.
- Vamos pra casa de James, vou ligar para Peter. - Falei para o Lupin.
- Vou avisar minha mãe, que vou passar a noite na casa de James. - Falou.
Após nos despedirmos de Hope, liguei para Peter, pedi para que ele nos encontrasse na mansão Potter. Demorou cerca de apenas 20 minutos para chegar a mansão, após comprimentar os Potters mais velhos, formos para o andar de cima.
-..... Qual o plano? - James questionou depois de notar nossos rostos.
Sorri de forma unicamente marota ao dizer:
- Nós vamos invadir a mansão Black!
*
*
*- A melhor forma de entrarmos sem sermos percebidos, seria ir de magrugada. - Peter comentou.
Após James nos puxar para dentro do seu quarto e trancar a porta, todos nós nos sentamos nos puffs do quarto para bolar nosso plano.
Que com sorte, seria um plano infalível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home - Starchaser
Hayran KurguCom a fuga de Sirius da mansão Black para a mansão Potter. Regulos Black se vê em uma pressão familiar muito grande, já que agora ele era o único Herdeiro Black disponível, aquele que herdaria a empresa multi-bilionaria de contabilidade da família "...