R.A.B :
-... Pense em você, pense no que o amor que eles sentem por você te fez até agora. - Pediu. - Se você vir, Você sabe Reggie, nunca estará sozinho. Poderá ser o que você é, sem julgamentos. Terá suas próprias escolhas.... Será do caixão até o túmulo.
Se afastou de mim. Olhei minhas mãos machucadas.
Me lembrei de todos os acontecimentos desses cinco dias.
As incontáveis vezes bati naquela porta, implorando para sair. Os machucados nas minhas mãos que obtive, após quebrar todos os móveis do quarto.
As duas crises de ansiedade que tive junto com a sensação horrível de culpa, por algo que nem era errado.
O choro.....
As palavras de Six, vieram ate mim como um tapa na cara. Ele estava certo.
O que o amor deles havia me feito?
Me lembrei de todos os momentos que passei ao lado dos meus pais.
Nada. Tudo que senti foi um enorme vazio, como se minha felicidade estivesse sendo sugada fora.
Todas essas memórias, foram substituidas pelos últimos meses.
Pelos momentos verdadeiros felizes que passei ao lado dos Marotos, Pandora, Lily e até mesmo Katherine.
Todos os sorrisos, brincadeiras, confissões, abraços.
Os dois únicos beijos que troquei com James, vieram a minha mente.
Percebi então, que todos os meus momentos felizes foram feitos com eles.... Minha família.
Por merlin! Eu queria mais. Queria mais sorrisos, abraços, risos. mais momentos felizes. Eu iria cria-los.
O que torna a vida preciosa é que ela não é eterna.
Eu iria aproveitar, me dar a chance de ser feliz.
- Vamos! - Falei ao meu irmão.
Ele sorriu orgulhoso, beijando meus cabelos.
- Troque de roupa. - Se abaixou pegando um para mim no sofá. - Vista, vou arrumar suas coisas. - Sorri indo para o banheiro.
Me troquei rapidamente, vestindo Jeans, um moleton azul confortável. Calçei meus tênis, levando meu rosto em seguida.
Ergui o olhar para o espelho. Sorri para meu reflexo.
Um recomeço, era isso que eu teria.
Todos os caminhos me levaram até aqui. Pensei saindo do banheiro.
- Vamos? - Six perguntou.
- Sim. - Sussurrei, um sorriso de canto de boca.
Um estrondo alto me fez pular de susto. Imediatamente pensei em meus pais, mas logo notei que o barulho veio do jardim. Corri com Sirius ate a janela, arregalei os olhos ao ver a escada quebrada no chão do jardim, Peter, James e Remus pareciam estáticos com a situação.
- O que vamos fazer? - Perguntei com desespero.
Meu irmão pegou minhas malas as jogando pela a janela. Peter e Remus correram com as mesmas em direção a cerca.
- Vamos pular.
- O que?! Sirius você esta lou...
Ele me empurrou. Paquita do inferno.
- Deus Anjo! - James exclamou me ajudando a levantar. - Se machucou?
- Não graças a meu irmão. - Resmunguei, tirei os pedaços de grama da minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home - Starchaser
FanficCom a fuga de Sirius da mansão Black para a mansão Potter. Regulos Black se vê em uma pressão familiar muito grande, já que agora ele era o único Herdeiro Black disponível, aquele que herdaria a empresa multi-bilionaria de contabilidade da família "...