J.F.P :
Tínhamos doze anos quando aconteceu.
Gosto de pensar que foi naquele primeiro dia, que eu ouvi a tal melodia que só as pessoas apaixonadas dizem escutar.
Foi na primeira semana de aula do sexto ano que o conheci.
Quando eu o vi pela primeira vez, eu soube que ele era único.
Mesmo estando a metros de distância, eu o notei.
Lembro de pensar que nunca vi alguém com um rosto e um sorriso tão memorável e doce.
Era o tipo de pessoa que tinha sua própria beleza.
Sua beleza estava nos pequenos detalhes.
Ele era o tipo que eu me lembraria ao esbarrar na rua.
Por isso, quando vi aquele anjo desconhecido em forma de pessoa, fiquei curioso para saber o porquê dele estar rindo e conversando com meu mais novo amigo, Sirius Black.
Andei até os dois na esperança de ver o rosto dele de perto, e é claro comprimentar Sirius.
- James! - O Black mais velho exclamou sorrindo e acenando ao notar o amigo se aproximando.
Foi nesse instante que o menino desconhecido que parecia ter a nossa idade se virou.
Foi como se a maioria das fanfics que eu li no Wattpad estivessem certas.
A cada segundo que seu olhar curioso me analisava, eu sentia meu coração acelerar mais e mais.
Minhas mãos começaram a suar de nervosismo, senti como se por alguns segundos meu cérebro tivesse virado gelatina apenas porque ele sorriu.
Naquele momento eu não sabia, mas ele foi meu primeiro Bi panic.
O mais forte e memorável.
- Pandora!
A voz dele me tirou dos meus pensamentos, e a loirinha ao qual ele tinha sorrido passou por mim abraçando - o.
- James!! Porque você tá olhando meu irmão com essa cara de cachorro manso?
- O que? - Perguntei tirando minha atenção dos dois. - Perai! Ele é seu irmão??
- Sim. - respondeu. - Queria apresentar você pra ele. Vem!
Me arrastou pelo braço até o moreno angelical e até a loirinha.
- Reggie! Esse é meu amigo James Potter, e James esse é meu irmão mais novo, Regulus Black.
Sirius falou enquanto gesticulava entre nós.
- Eu sou só alguns meses mais novo Sirius! - Reclamou.
Pigarreei chamando a atenção do Black.
- Sabe você não parece só meses mas novo - comentei sorrindo amigável. - Você é bem.... Pequeno.
Ele franziu o cenho irritado resmungando um 'Babaca idiota' antes de simplesmente arrastar a amiga para longe pelo pulso.
- Isso foi péssimo. - Six comentou. - Reggie não gosta que falem da altura dele.
Não respondi estava perdido na memória dos lindos olhos de Regulos.
Regulus Black.
Testei seu nome mentalmente, com um sorriso, enquanto fingia ouvir as palavras de Sirius.
De fato ele era fascinante.
Anos se passaram depois desse primeiro encontro. Eu trocava algumas palavras educadas com o Black mais jovem, o que para mim era o suficiente para ficar encantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home - Starchaser
FanficCom a fuga de Sirius da mansão Black para a mansão Potter. Regulos Black se vê em uma pressão familiar muito grande, já que agora ele era o único Herdeiro Black disponível, aquele que herdaria a empresa multi-bilionaria de contabilidade da família "...