Capítulo O9:

6.4K 759 1.1K
                                    

S.O.B: 

- Sirius Orion Black!

Arregalei os olhos e olhei para Padfoot que me observava. Os passos vindo da cozinha eram mais distintos.

Merda.

- James! Como vai?

Perguntei segurando o riso ao ver o olhar assassino que ele me enviava.

- Como eu vou? - Sua voz ficou baixa e perigosa. - Bem... Muito bem. - Seu olho estava tremendo.

- Que bom. - engoli em seco vendo que ele escondia algo atrás das costas.

Eu estava com medo pelo fato de ter comido todos os chocolates de James. Ao fazer aquilo, uma parte minha sabia que ele ficaria bravo e que tentaria me matar, porém, não era como se eu estivesse arrependido.

Hoje James havia cabulado três aulas para ficar de bobeira com o tal garoto, e apenas avisou de última hora. Ao comer seus chocolates eu me senti vingado. Ninguém o mandou me avisar no último segundo.

Porém, eu ainda tinha amor a vida, por isso sorri de forma falsa murmurando algo como "Vou subir" e tentei sair da sala.

Tentei. Porque no segundo seguinte James me chamou com a voz cortante.

- Não se atreva a sair dessa sala Sirius! Foi você, não foi???

Me virei pra ele. fiquei consideravelmente pálido ao ver que ele tinha um garfo de sobremesa na mão apontado pra mim.

- James, abaixa o garfo. - Falei de forma nervosa enquanto levantava as mãos em rendição.

- Me responda primeiro que eu penso no caso.

- O que quer saber? - engoli em seco repetidamente quando ele se aproximou.

Andei para trás, com os olhos fixos no garfo.

- Você comeu meus chocolates Sirius? - Perguntou com a voz falsamente calma.

Olhei em volta. Não havia ninguém em casa fora eu e James, seus pais tinham saído e ficariam fora pelo resto da noite.

Eu vou morrer!. Pensei. E eu nem me despedi do meu Moony!

Suspirei e assenti aceitando meu destino como futuro cadáver.

- Eu comi. - James deu um passo pra frente com um olhar ameaçador. - Se.. Se serve de consolo, eles não tavam tão bons.

O Potter rosnou raivoso. Péssimas palavras, idiota. Meu subconsciente disse.

- Últimas palavras?

As palavras escaparam da minha boca antes que eu pudesse me conter.

- Eles estavam amargos.

Foi o suficiente.

No momento seguinte ele pulou em mim me fazendo cair no chão, rolando com ele por cima de mim enquanto o mesmo tentava me esfaquear com o garfo.

- Eu vou te matar, seu pulguento!

Rosnou puxando meu cabelo me fazendo gritar de forma nada masculina. Padfoot e Prongs começaram a latir e a miar, quase como se torcessem por um de nós.

- AAAAAAAAAAAAAA - Gritei sentindo o garfo arranhar minha barriga, tentei sem sucesso tirar o Potter de cima de mim.

- Desista seu cachorro! - Gritou.

- Nunca! - Retruquei lutando contra ele.

Quando o garfo estava prestes a arranhar meu lindo rosto, eu ouvi o grito autoritário de Remus.

Home - StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora