Capítulo 13:

6.5K 703 1.1K
                                    

R.A.B: 

Cerca de um mês havia se passado.

Um mês desde o dia em que eu tinha conversado com Sirius.

Após aquele dia muitas coisas tinham mudado.

Era engraçado que apenas uma decisão minha, fosse mudar tantas coisas.

Morar na mansão Black havia até mesmo se tornou suportável. Agora eu tinha a percepção que não estava sozinho.

Comecei pouco a pouco a entender Sirius. Entender o porquê dele ser feliz com os amigos e o porque ele tinha tomado coragem para sair de casa.

Ele tinha alguém que o acolheria, uma família... Um lar para ir.

Após esse mês eu entendi o porquê da frase

"Família vai muito além dos laços de sangue."

Entendi que era verdadeira. Porque com o passar dos dias eu começava a sentir um estranho, porém bem-vindo sentimento de pertencer.

Nem tudo foi perfeito.

Meus pais ainda brigavam constantemente. E continuavam pensando em mim como o filho prodígio.

Mal sabia eles que plantaram uma flor que não poderia florescer, em um sonho que não se tornaria real.

Eu como herdeiro Black, ainda tinha que ir em reuniões de diversas empresas.

Continuava a ter uma máscara de gelo, para esconder um coração fervente.

Tinha aulas e cursos para fazer. De certa forma eu ainda fazia a mesma rotina programada, Mas agora além de Dora eu tinha os marotos. Eu tinha alguém por quem lutar. Que me faria aguentar esse inferno.

Eu estava entre o Limbo e o paraíso.

E Baseado em tudo o que eu tinha observado, poderia especular que seríamos um ótimo grupo.

Eu até havia me acostumado com as perguntas de Peter que normalmente eram "Se a farmácia se chama drogaria, a farmacêutico é tráficante?"

Claro que no começo foi estranho, demorou algum tempo para me acostumar com os marotos e Lily Evans por perto, junto a Dora.

Eles eram meu início e meu fim. Meu novo encontro e minha despedida.

Logo nós dois nos acostumamos a passar quase todo nosso tempo com os mesmos no refeitório, ou em aulas livres.

Exatamente como estávamos fazendo agora.

Eu estava sentado com Dora ao meu lado esquerdo enquanto James estava ao meu lado direito.

Sirius, Remus, Peter e Lily estavam sentados conosco no chão contando piadas sem graças. Formávamos um círculo.

- Sabem essa luz no fim do túnel? - Dora perguntou, Negamos com a cabeça. - É o fogo do inferno.

Ri balançando a cabeça em negação.

- Minha vez! - Peter sorriu. - Porque a aranha é o animal mais carente do mundo? - ele fez uma pausa. - Porque ela é um aracneedyou.

James riu junto a Peter. Foi a vez de Remus.

- Quando os americanos comeram carne pela primeira vez?..... Quando
Chegou Cristóvão com lombo. - Todos riram juntos.

- Certo, escutem essa, - Sirius disse animado. - O que o carbono disse quando foi preso?

Ele nos olhou com expectativa. Sirius nunca foi bom com piadas.

Home - StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora