Can I go where you go?
Can we always be this close forever and ever?
And ah, take me out, and take me home
You're my, my, my, my lover...***
R.A.B:
Natal.
Um período marcado por muitas tradições que incluem as decorações natalinas, a decoração da Árvore de Natal, a troca de presentes e a realização de uma enorme Ceia .
Dizem que o verdadeiro espírito e valores do Natal são representados por sentimentos como a compaixão, a solidariedade e a simplicidade. Dizem que devemos celebrar a paz, a saúde, o amor, a justiça, a fraternidade, a bondade, o compartilhamento e a empatia.
Me levando a crer que tudo, ao qual, dizem que o espírito natalino traz, é a mais pura mentira existente quando se trata de mim e da minha família.
Tudo começou com a tradição que eu e Sirius criamos após eu e James adotarmos nosso filho, Harry. E o mesmo já ter idade o suficiente para participar desse tipo de brincadeira familiar.
A tradição era uma espécie de brincadeira que eu e Sirius fizemos, após percebemos que tudo o que as pessoas diziam sobre o Natal era mais disfuncional e normal para uma família como a nossa. Era um gesto, ao qual, logo virou um costume natalino nosso.
A tradição era o seguinte. Todos os anos, um dia antes da véspera de natal. - Desde o momento em que Harry completou oito anos de idade. - Todos nós fazíamos uma série de brincadeiras para desafiar uma pessoa em específico do time perdedor. Para realizar a tradição, nós nos diviamos em dois grupos.
O time vermelho ao qual era formado por Sirius, James, Remus e Peter.
E o time verde que era formado por mim, Pandora, Katherine e Harry.
Lily era a juiza do jogo que sempre criava os desafios e as brincadeiras, para no final anunciar o grupo - Ou quarteto. - vencedor.
Esse ano, o fato de Harry já ter completado seus dezessete anos, fez com que todas as brincadeiras ficassem um pouco mais arriscadas e divertidas. Segundo James, para fazer as brincadeiras e desafios, Lily tinha se inspirado nas pegadinhas que ele tinha feito para decidir quem seria o padrinho de prongs a alguns anos atrás.
Felizmente - Meu marido usou a palavra infelizmente quando o ocorrido se realizou. - meu time - Como sempre, vale ressaltar. - ganhou a sequência de desafios de Lily, fazendo assim com que eu - Após muito diálogo com o restando do time verde. - logo desafiasse meu gêmeo a se vestir de 'Mamãe Noel' no natal, onde todos nós passaríamos o dia inteiro no nosso parque preferido da adolescência. Paradise.
Entretanto, James sendo James acabou se pronunciando, dizendo que não deixaria Sirius passar essa vergonha sozinho, falando que iria se fantasiar também.
Me levando ao momento atual.
Eu estava na sala de estar esperando meu marido, que ainda estava no nosso quarto se arrumando, para podermos sair e nos encontrar com os outros na entrada do paradise.
- Papai não desceu ainda? - Olhei Harry que tinha acabado de entrar na sala, sorri para o mesmo, enquanto negava com a cabeça. - O senhor sabe do que ele vai se fantasiar?
- Ele contou apenas a Sirius. - Revirei os olhos. - Pelas suas palavras, ele queria nos surpreender.
Harry riu baixinho ao se sentar ao meu lado, encostando a cabeça no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home - Starchaser
Fiksi PenggemarCom a fuga de Sirius da mansão Black para a mansão Potter. Regulos Black se vê em uma pressão familiar muito grande, já que agora ele era o único Herdeiro Black disponível, aquele que herdaria a empresa multi-bilionaria de contabilidade da família "...