Capítulo 15:

6.3K 682 865
                                    

R.A.B:

- Ele tá ali! - Pandora disse apontando para James. - Você não acha melhor falar com ele depois das aulas?

Balancei a cabeça negando.

- Prefiro acabar logo com isso.

A loira acenou com a cabeça, passou o dedo indicador na minha testa antes de beijá-la.

Sorri pra ela, que riu, me empurrando pra a direção de James e Sirius.

- James! - Chamei sorrindo fazendo o mesmo olhar pra mim junto ao meu irmão.

Apesar de estar a alguns passos de distância, eu conseguia ver com precisão que algo estava errado com James.

Ele parecia desnorteado com alguma coisa. Franzi o cenho preocupado ao parar na frente do mesmo, que me olhava de forma estranha.

Até mesmo parecia que ele tinha descoberto todos os mistérios do mundo.

O chamei duas vezes sem ter ganhado qualquer tipo de reação.

olhei questionador para Sirius.

Meu irmão parecia segurar o riso.

- Qual o problema com ele?

- Pani no sistema, alguém desconfigurou ele - Riu.

Antes que pudesse perguntar, Sirius de forma bruta empurrou James com o quadril, fazendo o Potter perder o equilíbrio e balançar os braços de baixo pra cima para não cair.

- SEU FILHA DA P....

Pigarreei chamando a atenção de Potter. James se virou para mim ficando extremamente corado.

Fofo.

- Você tá bem? - ignorei meu pensamento anterior.

- C-claro. - gaguejou.

Comprimi os lábios ao ouvir a risada histérica de Six ao nosso lado.

- Gostaria de falar com Jamie sozinho. - Pedi para Sirius. Nem ao menos reparei a forma que chamei o de olhos azulados.

- Seu pedido é uma ordem, maninho! - Sorriu largamente piscando para o adolescente atrás de mim, antes de sair pulando.

Estranho. Pensei.

- O que ele aprontou?

- Nada. - Sorriu de forma quase forçada colocando as mãos dentro da jaqueta de couro preto. - Aconteceu algo?

- Nós podemos conversar?

O outro fiscalizou o estacionamento e olhou o seu relógio de pulso.

- Tem alguma aula importante hoje?

- Não.

Ele assentiu pra si mesmo, pegou minha mão, e me arrastou para fora do terreno escolar.

- O que tá fazendo? - Perguntei o seguindo de boa vontade.

- Vamos conversar. E como eu sei que essa conversa pode durar mais do que alguns minutos, nós vamos para a pracinha aqui perto.

- Nós não podemos cabular aula James! - falei sem verdadeiramente me importar.

- Observe.

Respondeu se sentando no balanço da pracinha.

- Você vai acabar com o meu currículo escolar!

Eu ri me sentando ao seu lado no outro balanço.

- Seremos dois jovens sem futuro. - Fingiu comemorar. - Poderemos alugar uma casinha no lago para passar as férias!

Home - StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora