Volteii! A gente começa esse capítulo começa a partir do dia seguinte ao baile dos últimos capítulos e dos pensamentos da Mira sobre a noite anterior. Eu escolhi a música Dollhouse, da Melanie Martinez, porque fala de uma família que parece perfeita, mas é tudo menos isso, e a família do Thor e do Loki é bem assim.
Enfim, boa leitura.
Vista seu vestido e coloquem seus rostos de bonecas
Todos pensam que nós somos perfeitos
Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas
Foto, foto, sorria para a foto
Pose com o seu irmão, você não será uma boa irmã?
Todo mundo pensa que nós somos perfeitos
Mira estava sentada em sua penteadeira, olhando-se no espelho. Não tinha dormido quase nada na noite anterior, ficava pensando e repassando na cabeça o que tinha acontecido. Não entendia o que tinha sentido quando Loki lhe beijou, não conseguia sequer descrever, só sabia que era errado, que tinha um compromisso, não só com Thor, mas também com as pessoas que tinha deixado para trás em sua terra natal.
Já tinha se vestido, havia dispensado as damas que a rainha tinha lhe mandado para ajudá-la a se arrumar, se sentia estranha precisando da ajuda de outras pessoas para algo tão simples quanto se vestir, fora que, naquele momento, preferia ficar sozinha. Estava agora sentada penteando seu cabelo, se arrumando para tomar café. Ao ouvir o som de alguém batendo na porta derrubou a escova de cabelo. Virou-se para encarar a porta, suando frio.
—Quem é? — perguntou tentando manter um tom tranquilo, um que não demonstrasse o quão rápido seu coração batia naquele momento.
Se levantou e caminhou para mais perto da porta, apenas para ouvir melhor a pessoa do outro lado.
—Sou eu — reconheceu a voz de Thor.
Soltou um suspiro aliviada, agradecendo por não ser Loki. Girou a maçaneta e abriu a porta, encontrando o rosto sorridente do loiro.
—Bom dia — a morena cumprimentou com um pequeno sorriso.
Mira deu um passo para o lado, abrindo espaço para que o loiro pudesse passar.
—Bom dia — ele respondeu de volta.
O loiro a achava lindíssima, mesmo que ainda não estivesse pronta. Para falar a verdade Thor a acharia linda de qualquer jeito, mas gostava de vê-la assim, de manhã, pouco depois de acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Hold Me | Loki
FanfictionMira é uma feiticeira das estrelas presa à um casamento arranjado, por razões políticas, e parece já ter aceitado seu destino, mas tudo pode mudar quando finalmente conhece a família de seu noivo, e também o infame deus da mentira, Loki. Seria a fei...