Correntes

1.3K 145 66
                                    

Quinta-feira, dia de postar capítulo novo. Como eu prometi, nesse capítulo vamos dar um passo importante na relação do Loki e da Mira. A música que eu escolhi foi Cold Water, de Major Lazer feat. Justin Bieber, e eu escolhi essa porque é sobre se jogar do precipício por outra pessoa se fosse preciso, e a gente vê um pouco disso aqui.


E se você sentir que está afundando, eu vou pular direto

Na água fria, fria, por você

E mesmo que o tempo nos leve para lugares diferentes

Eu ainda serei paciente com você

E eu espero que você saiba que

Eu não vou te soltar


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já faziam alguns dias desde a última vez em que Mira tinha visto Loki, e Thor, que fazia questão de passar um tempo com ela pelo menos uma vez ao dia, parecia ter sumido o dia inteiro. A morena estava sentada na cama, com um livro em mãos, que não estava realmente lendo, pensando se deveria sair e procurar o príncipe dos olhos verdes para passar um tempo. Uma batida na porta a distraiu, fazendo com que em um segundo levanta-se da cama e fosse até lá.

Abriu um pequeno sorriso ao girar a maçaneta e encontrar Thor parado ali no corredor. O loiro assim que a viu passou os braços em torno da mulher, a abraçando apertado, e aquilo a deixou um tanto preocupada.

—O que aconteceu? — a morena perguntou.

O deus do trovão a afastou, apenas um pouco, ainda a segurando gentilmente pelos ombros. Mira segurou uma das mãos dele, ainda em seu braço, fazendo pequenos movimentos circulares com o dedão na pele do loiro, como que o incentivando a contar o que o incomodava.

—Não aconteceu nada demais... — ele tentou desconversar, mas pela expressão dos olhos amendoados soube que não havia conseguido convence-la — Meu irmão aprontou outra vez, só isso...

Mira arregalou os olhos quase que imediatamente, isso explicava porque ela não via o deus da trapaça há algum tempo.

—O que ele fez? — a morena perguntou, tentando não demonstrar o quão preocupada realmente estava.

O loiro pareceu ponderar por um momento, considerando se deveria ou não responder à pergunta da loira.

—Heimdall sentiu uma onda de energia equivalente à de um portal — Thor começou a contar — ninguém tem autorização para abrir portais em Asgard.

Se antes os olhos da moça estavam arregalados agora eles pareciam querer saltar para fora. Apertou ainda mais forte a mão dele, talvez até o machucando com as unhas sem querer.

Just Hold Me | LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora