Cá estamos nós com mais um capítulo de quinta-feira. Vocês devem se lembrar que o último capítulo terminou com uma briga entre o nosso casal principal, e esse aqui se passa dias depois dessa briga, e vamos ver como ficou a relação dos dois depois disso. A música que eu escolhi foi Say You Won't Let Go, do James Arthur, porque eu acho que é um pouquinho do que o subconsciente do Loki e da Mira fala, mas eles escolhem ignorar.
Falei pra caramba, mas enfim, boa leitura.
Eu já sabia que te amava naquela época
Mas você nunca saberia
Porque eu me calei
Quando estava com medo de te perder
Eu sei que eu precisava de você
Mas eu nunca demonstrei
Mas eu quero ficar com você
Fazia dias desde a última vez em que a morena havia visto Loki, e gostaria de poder dizer que não se importava, mas estaria apenas mentindo para si mesma. Colocou um vestido azul e prendeu o cabelo em um coque, arrumando-se sem a menor vontade, se pudesse não sairia para ver ninguém.
Desceu as escadas do palácio, indo em direção à sala de jantar. Depois de todo o ocorrido Mira havia decidido voltar a fazer suas refeições junto com o resto da família real, não poderia evita-los para sempre, e já que não tinha mais Loki para ajuda-la a passar seus dias, a morena queria pelo menos ouvir outras vozes que não fossem a sua.
Sentou-se ao lado do noivo e deixou um beijo em seu rosto antes de voltar-se para os outros presentes.
—Bom dia — cumprimentou.
Mira alcançou sua taça e deu um gole. Levantou o rosto, encarando a cadeira à sua frente, aquela onde Loki normalmente sentava, e estava vazia. O príncipe não participava das refeições com os outros desde a noite em que brigaram. A morena balançou a cabeça, tentando ignorar aquele detalhe.
—Bom dia — Thor a cumprimentou de volta.
Uma criada se aproximou e serviu um cacho de uvas no prato da morena quando Loki entra com pressa e senta em sua cadeira. O olhar do príncipe encontrou com o de Mira, e outra vez ela viu os olhos dele brilharem com um estranho brilho verde. A mulher deu mais um gole de sua taça, fingindo não perceber a presença do deus da trapaça.
—Está atrasado! — Odin repreende.
A morena se viu obrigada a morder a própria língua para evitar se intrometer. Também havia chegado atrasada, e nem por isso tinha levado uma bronca, então porque o príncipe de olhos verdes deveria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Hold Me | Loki
FanfictionMira é uma feiticeira das estrelas presa à um casamento arranjado, por razões políticas, e parece já ter aceitado seu destino, mas tudo pode mudar quando finalmente conhece a família de seu noivo, e também o infame deus da mentira, Loki. Seria a fei...