Cicatrizes

1.1K 99 42
                                    

Quinta-feira, dia de capítulo novo. Esse aqui começa alguns dias depois do último, então vamos ver como a Mira e Loki ficaram depois da última conversa que eles tiveram. A música que eu escolhi aqui foi Keep Your Head Up Princess, do Anson Seabra, e como sempre a tradução segue em baixo.

Enfim, boa leitura.


Então, mantenha sua cabeça erguida, princesa, antes que sua coroa caia

Saiba que essas vozes em sua cabeça serão sua ruína

Eu sei que fica muito difícil, mas você não precisa ir muito longe


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mira estava deitada na própria cama. Ainda não era verão, mas a tarde de primavera estava bem quente, então a morena vestia um vestido leve de alças. Tinha a cabeça deitada no colo de Thor, que passava os dedos pelos fios castanhos enquanto conversava com ela sobre algum assunto qualquer. Embora o loiro garantisse que não tinha problema, a moça se sentia um tanto culpada por tê-lo deixado sozinho no baile.

Claro que não contou o real motivo de sua ausência, disse apenas que estava se sentindo mal, o que também não era uma completa mentira, afinal a primeira coisa que fez quando voltou para o quarto foi vomitar. A briga com Loki realmente não havia lhe feito bem. Ainda pensativa, tocou o tecido do lenço que havia colocado em volta do pescoço para esconder as marcas de estrangulamento que, mesmo depois de dias depois do baile, ainda não tinham sumido.

—Mira? Está me ouvindo?

A voz de Thor a tirou de seu pequeno transe, como ser puxada para fora de outra dimensão. Claro que não estava prestando atenção, mas não queria admitir.

—Claro — respondeu com um sorriso amarelo.

O loiro a olhou com um sorriso torto e um olhar desconfiado.

—E então, o que acha? — ele perguntou.

Mira até abriu a boca para responder, mas não tinha uma mentira boa o suficiente, então apenas abriu um sorriso culpado.

—É, talvez eu tenha me distraído por um breve momento — admitiu.

Thor voltou a mexer no cabelo dela, penteando os fios castanhos com os dedos, fazendo um cafuné gostoso. Era aqueles raros e pequenos momentos, quando estavam só os dois, sozinhos, que Mira sentia que, talvez, se fosse uma situação, se fossem pessoas diferentes, se o universo tivesse os unido de uma forma diferente, talvez eles pudessem dar certo.

—Você dizia? — ela perguntou.

Thor a olhou por um instante, ele realmente gostava dela, não sabia dizer se a amava, mas tinha muito carinho por ela, seria capaz de fazer qualquer coisa para protege-la, e para ele aquilo era motivo o suficiente para casar com ela.

Just Hold Me | LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora