Despedidas

1K 101 30
                                    

Voltei crianças, e trago lágrimas. Pega o lencinho que o capítulo de hoje só tem drama. A música que eu escolhi aqui foi If The World Was Ending, do JP Saxe feat. Julia Michaels, porque resumi muito bem o que acontece aqui, duas pessoas que claramente se amam, e que não conseguem ficar juntas, mas que independente de tudo vão sempre estar ali uma pela outra. Acho que já falei demais.

Enfim, boa leitura.


Mas se o mundo estivesse acabando, você viria, certo?

Você viria e passaria a noite

Você me amaria por isso?

Todos os nossos medos seriam irrelevantes

Se o mundo estivesse acabando, você viria, certo?

O céu estaria caindo e eu te abraçaria forte


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Loki colou seus lábios nos dela em um beijo. Ele percebeu ali que, mesmo que tivessem se passado poucos dias desde a discussão que tiveram na biblioteca, ele sentia falta dela, mais do que teria coragem de admitir. Não sabia se a amava, mas sabia que a queria para si, a queria por perto, e a pergunta que ficava em sua mente era, até onde estaria disposto a ir? Até onde iria para tê-la consigo?

Estava tão mergulhado naquele momento, naquele beijo, no perfume dela, na presença dela, que quando Mira o afastou o príncipe quase sentiu como se tivesse levado um soco, porque doeu, doeu solta-la.

-Não, assim não - ela disse ao afasta-lo.

O deus a olhou confuso, sem saber o que havia acontecido, o que tinha feito de errado, mas a morena mantinha a cabeça baixa, encarando os próprios pés, de maneira que Loki não conseguia ver seu rosto.

-O que aconteceu? -ele perguntou, mas não teve resposta - Eu fiz alguma coisa? Eu te machuquei?

A moça balançou a cabeça para um lado e para o outro, em sinal de negação. Só então o príncipe percebeu duas linhas úmidas marcando o rosto pálido dela, dois rastros por onde lágrimas insistiam em escorrer.

Loki deu um passo, voltando a se aproximar dela, e outra vez tomou o rosto delicado em suas mãos. Gentilmente passou seus dedos pelas bochechas molhadas, secando as lágrimas ali. Ele a puxou para perto e docemente beijou sua testa, mas o gesto pareceu fazê-la chorar ainda mais.

-O que foi? - ele perguntou, a preocupação em sua voz era palpável.

Mira se sentiu mal, por chorar, por tornar aquela situação ainda pior. Odiava ter o homem que amava na ponta dos dedos e ainda assim não tê-lo, era torturante, era cruel, e ela simplesmente não aguentaria aquilo.

Just Hold Me | LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora