Nesse capítulo a gente parte de alguns dias depois que a Mira tirou o Loki da prisão, e já faz um tempinho que eles não conversam. Aqui eu escolhi a música Glad You Came, do The Wanted, e como sempre vou deixar aqui a tradução pra vocês.
Meu universo
Nunca mais será o mesmo
Estou feliz que você veio
Você lançou um feitiço em mim, feitiço em mim
Me acertou como se o céu tivesse caído em mim, caído em mim
Já faziam alguns dias desde que que Mira havia tirado o deus da trapaça de uma das celas da masmorra de Asgard e desde de então evitava sair do quarto, não participava das refeições junto com os outros e se mantinha fora do caminho de Odin. Todos os dias uma criada vinha lhe trazer refeições e se virava bem apenas com os livros que pegava da biblioteca.
Thor sempre aparecia, tentava iniciar conversas, mas na imensa maioria das vezes a morena não dava corda, então o loiro se acostumou a ficar lá, uma hora ou duas, apenas lhe fazendo companhia. A rainha também aparecia vez ou outra, preocupada com a moça, mas no geral estava bem.
Sentia falta de Loki, não via o príncipe a dias... As vezes se pegava encarando a porta, esperando que ele aparecesse, que se teletransportasse ou algo assim. Mas acima de tudo, esperava que o deus estivesse bem, torcia com todas as suas forças para que o pai de todos não tivesse escolhido Loki para descontar sua raiva. No começo Mira pensou que o rei pudesse ter trancado o homem de olhos verdes novamente, mas depois de sua reação imaginou que Thor contaria se aquele fosse o caso.
Sentou em sua penteadeira, tinha acordado há alguns minutos e penteava o cabelo em frente ao espelho. Reparou, pelo reflexo, em um movimento no fundo do quarto e arregalou os olhos em uma mistura de choque e surpresa ao reconhecer a figura.
—Sentiu minha falta, princesa? — ele disse em tom galanteador.
Mira abriu o maior sorriso que dava em muito tempo, e imediatamente correu até o príncipe, se jogando em seus braços. O abraçou apertado, como se não quisesse deixa-lo ir nunca mais.
—Fiquei preocupada com você... — a morena disse baixo, se agarrando as roupas do deus, que a abraçava de volta.
O dos cabelos negros aproximou o rosto do pescoço da moça, deixando sua boca mais perto do ouvido dela. O contato da respiração quente do príncipe fez a pele de Mira arrepiar.
—Também senti sua falta — sussurrou.
A dos olhos amendoados afastou seu corpo do deus, sem o soltar, apenas o suficiente para olha-lo, e só então reparou em um machucado no alto da bochecha do príncipe, estava tão feliz em vê-lo que nem tinha reparado. Acariciou o rosto do príncipe, mas ele recua com o toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Hold Me | Loki
ФанфикMira é uma feiticeira das estrelas presa à um casamento arranjado, por razões políticas, e parece já ter aceitado seu destino, mas tudo pode mudar quando finalmente conhece a família de seu noivo, e também o infame deus da mentira, Loki. Seria a fei...