Entre Lençóis

1.8K 134 103
                                    

Segunda-feira é dia de capítulo novo, e cá estamos. Já fica o aviso que o capítulo de hoje é +18 (vocês foram avisados). A música que eu escolhi aqui foi 1 Step Forward, 3 Steps Back, da Olivia Rodrigo, e ela se encaixa mais na segunda metade do capítulo. Como sempre a tradução segue em baixo.

Enfim, boa leitura.


Porque é sempre um passo para frente e três para trás

Eu sou o amor da sua vida até te deixar com raiva

É sempre um passo para frente e três para trás

Você me ama, me quer, me odeia, garoto? Eu não entendo


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A morena tinha suas mãos em meio aos fios negros do deus da trapaça, enquanto as mãos dele desceram lentamente, passando do pescoço de Mira para seus ombros, pelas laterais de seu corpo, até chegar ao quadril dela, puxando-a mais para perto até que sentasse em seu colo, com as pernas nas laterais do corpo de Loki.

As mãos do deus desceram mais um pouco, parando na bunda de Mira, sem quebrar o amasso em nenhum momento.

—Espera — ela pede em um sussurro.

O príncipe levantou o olhar para encontrar o dela, se preocupou em ter feito algo errado. A morena ergueu uma das mãos em direção à porta, os olhos cor de mel não desgrudavam dos cor de esmeralda. Loki viu a chave magicamente girar na fechadura, trancando a porta. Sorriu maliciosamente para a mulher.

—A última coisa que eu quero nesse momento é ser interrompida — ela disse, devolvendo o mesmo sorriso.

O deus a puxou para si novamente, a deitando na cama junto com ele. Cobriu o corpo dela com o seu, apoiando o peso nos próprios braços para não machuca-la. Virou Mira na cama, deixando suas costas viradas para cima. Beijou a nuca da morena, que se arrepiou com o gesto. Loki foi descendo pelas costas dela, deixando uma linha de beijos enquanto desfazia o laço das costas do vestido.

—Aposto que imaginou essa cena — ela provocou, sua voz já parecia descompassada como sua respiração.

Os dedos de Loki finalmente chegaram ao final da fita. Seria impossível de dizer qual dos dois mais ansiava por aquilo, qual dos dois mais tinha sonhado com aquele momento.

—Tem razão, eu imaginei — ele confessou com um sussurro rouco que fez Mira se arrepiar ainda mais — e era exatamente assim...

O deus puxou o vestido para baixo, arrancando-o do corpo da mulher, e parou por um momento, se deliciando com a vista das costas nuas da morena. Outra vez beijou a linha da coluna dela, descendo lentamente até chegar á altura da barra da calcinha, fazendo Mira soltar pequenos sons de prazer e respirações descompassadas, que tornavam ainda mais difícil para o príncipe se controlar.

Just Hold Me | LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora