Sentimentos

1.1K 100 68
                                    

Aqui estamos, mais um capítulo, e eu já adianto que esse com certeza é o meu preferido até aqui. Eu escolhi a música Broken Glass, de Kygo e Kim Petras, e ela é simplesmente perfeita para esse momento quando a gente finalmente vai ter um embate entre Mira e Loki. Eu vou deixar os pedaços mais importantes da letra traduzida aqui, mas a letra completa é perfeita.

Enfim, boa leitura.


Nós estávamos tão perto de algo certo

Mas somos estúpidos

[...]

E a única coisa que tínhamos em comum um com o outro

Estava destruindo tudo o que tocávamos

Então um brinde à nós e ao que nós tínhamos

Vamos continuar dançando sobre o vidro quebrado


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mira esperou estar longe dos olhares de Odin para, só então, segurar a mão de Loki na sua, puxando-o consigo para a biblioteca. A biblioteca havia se tornado um refúgio para os dois, era onde sempre se esbarravam durante o dia, e onde sempre acabavam passando horas conversando.

A morena fechou a porta atrás de si e empurrou o príncipe para o canto mais afastado da biblioteca, perto das janelas. Sentou ao lado dele em um dos divãs e segurou o rosto do deus entre as mãos, mas ele quase que imediatamente as empurrou para longe de si.

Mira ergueu uma sobrancelha e virou a cabeça, confusa com o comportamento arisco que Loki nunca teve com ela. Outra vez segurou o rosto dele com as mãos. O mais delicadamente possível passou o dedo pelo canto da boca do príncipe, que recuou com a dor. A morena encarou o liquido vermelho em seus dedos.

—Eu queria ter chegado antes — ela disse em tom sentido — eu sinto muito.

O deus da trapaça simplesmente deu de ombros, amargo. Não parecia se importar com nada, não parecia se importar com o machucado, com a humilhação, não parecia se importar com a situação como um todo. Aquilo preocupou Mira, já tinha visto Loki ser indiferente com outras pessoas, mas nunca com ela.

A feiticeira ergueu uma de suas mãos, enquanto a outra ainda sustentava o rosto do príncipe, e em um movimento rápido seus dedos se iluminaram, lentamente começando a curar o ferimento.

—Não teria feito diferença — ele respondeu, grosso.

Foi só nesse momento que Mira entendeu porque Loki estava tão indiferente em relação a ela, porque ele não a olhava nos olhos, estava bravo com ela, irritado com ela. E não entendia, não se lembrava de nada que pudesse ter feito ou dito para aborrecer o deus da trapaça, algo que causasse aquela raiva direcionada a ela.

Just Hold Me | LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora