Quatro

1.1K 116 0
                                    


– Papai! Eu quero brincar! Brinca comigo? – Perguntou animada, retirando Renjun de seu transe, já se faziam 40 minutos desde que buscou Misuk em sua escolinha. E 2 horas desde que pisou naquela mansão. Estava atordoado não sabia como iria reagir na presença de Na Jaemin, o homem mais mal falado de todo o país. Seus rumores iam de: assassino, lavagem de dinheiro, porte de armas de fogo... Tudo aquilo assustava Renjun, sua vida pouco importava, mas, a de sua filha era muito importante. Isso que o preocupava... se estava em um ambiente consequentemente perigoso para sua pequena... – Concordou, e Misuk puxou seu pai até a grande prateleira de ursos de pelúcia. Como o esperado a menor ficou encantada pelo quarto, e pelos brinquedos. Mas isso também preocupava o pobre chinês, que só prezava a vida de sua pequena Misuk.

Então Renjun pegou os ursos que a mesma pediu, e começaram a brincar de "ursos na aventura" segundo a pequena. A brincadeira era simples. Eram dois ursos o Senhor Pupi, e o Senhor Cenouras (pois era um coelho, que possuía uma cenoura em mãos) que saíram em busca do pote de mingau secreto, guardado por uma bruxa má (a Dona Verruga). Renjun interpretava o Senhor Cenoura e a Bruxa Verruga, e Misuk o Senhor Pupi. A brincadeira se estendeu por longo de uma hora. Misuk se divertia com seu pai a fazendo cosquinhas quando a bruxa capturava o Senhor Cenoura, e o Senhor Pupi. Até, por um breve momento o chinês esqueceu os problemas apenas, de ver sua filha sorrindo e se divertindo. Misuk após, brincarem resolveu ver desenho animado enquanto seu pai descia para verificar "algo" no andar de baixo.

Esse algo era perguntar para as "empregadas" a personalidade de Jaemin, e como ele reagia em certas circunstâncias. Desceu as escadas e começou a procurar alguém que poça lhe informar.

– Com licença, preciso de algo Senhor Huang? – Uma moça de meia idade perguntou ao chinês que se sentiu aliviado de ter achado alguém.

– Sim! Gostaria de saber se tem um tempo livre para me informar mais sobre Na Jaemin. – A mulher acentiu calmamente, mesmo estando um pouco receiosa, pois seu chefe sempre a alertou de não contar nenhuma informação sua a ninguém. Mas agora Huang faria parte da família, não via mal em o dar alguma informações sobre.

Se sentaram nas cadeiras da bancada da cozinha e a mesma começou a falar.

– O senhor Na, me disse para não revelar nada sobre si, para outras pessoas. Mas como você agora fará parte da família, não vejo problema... O Na é um cara de personalidade muito forte, e reservado. Na maioria das vezes é frio, e áspero com as pessoas, Tendo muitos rumores sobre si, não o incomoda. Pois apenas alguns deles são verdadeiros, os outros não passam de invenção do país. Ele sempre sai cedo, e volta tarde, nunca traz pessoas para cá. E nas poucas que trouxe fora apenas para terem relações sexuais. Ele raramente pelo seu passado, demonstra afeto pelas pessoas... me admiro de ter te colocado no mesmo andar que a família Na fica em situações de visita. Normalmente ele te colocaria no primeiro andar junto de nós. Ele é muito rico como deve perceber, mas nunca o vimos gastar seu dinheiro em algo desnecessário. Ele trabalha como supervisor chefe de sua própria empresa que criou. Acho que é só isso que importa no momento... – A mulher lhe informou calmamente.

– Você sabe me dizer o porquê de ter escolhido a mim e a minha filha? – Questionou, e a mulher negou com a cabeça.

– Não sei lhe dizer, mas posso lhe garantir que ele tem uma relação muito forte com crianças... mais pra frente você descobrirá esse seu lado. – A mulher disse. E sem aviso prévio ouviram a porta de entrada ser aberta. Quando viraram, viram o motivo de sua conversa ali entrando vestindo um terno cinza...

Na Jaemin

Jaemin colocou os olhos no chinês e se aproximou de ambos.

– Me siga até minha sala. – Renjun engoliu em seco.

Olhou para a mulher que antes conversava que fez um sinal para Renjun o seguir. E assim fez, se levantou da cadeira e comeu a seguir Jaemin até o segundo andar.

Estava receioso, pela primeira vez estava na presença do cara que sempre ouviu boatos péssimos...

– Sente-se – ordenou calmo e Renjun rapidamente fez.

Neste momento Renjun já não respirava direito, seus músculos estavam rígidos e seu nervosismo a flor da pele...

Perfect Husband | Renmin Onde histórias criam vida. Descubra agora