Um

2K 137 2
                                    

Notas*

Oiii, bom eu vou dar um pequeno aviso aqui. A fic vai ser narrada em 1° pessoa e em 3° pessoa, e minha visão de narrativa,
não se assustem caso mude a narrativa (resolvi mudar um pouco pra ficar mais claro). Provavelmente não irá mudar!!mas mesmo assim gostaria de avisar :)

Agora fiquem com o capítulo...

☆Não revisado☆

Boa leitura 💚 📚

________♡♡________

Eram por volta de umas 23 horas da noite de um sábado. Renjun e Siwoo – seu marido – estavam em uma confraternização da empresa de Donghyuck, seu melhor amigo. Como era uma festa para adultos deixou sua pequena com sua melhor amiga Taeyeon.

Comemoravam a grande conquista de Lee, que conseguiu o cargo de chefe de uma das maiores empresas de tecnologia de Seul. Era um motivo e tanto para comemorarem né? Donghyuck, ou Haechan como gostava de ser chamado pelos mais próximos. Era como um irmão mais novo para Renjun.

Estavam tudo ocorrendo bem, comemoração, bebidas, gritaria... até que Renjun percebeu a ausência de seu marido. Já não o via a cerca de 50 minutos... não que Renjun fosse do tipo ciumento e possessivo, mas estava preocupado...

Então partiu em busca de seu marido na grande empresa. Não muito longe, de onde a festa acontecia, com muita dificuldade, ouviu sons vindo de um dos escritórios que ali estavam. Andou até o mesmo e abriu a porta...

Renjun pela primeira vez em sua vida se sentia sujo, idiota, e traído... Os sons que vinham daquela maldita sala, eram nada mais, nada menos, do que uma puta qualquer gemendo enquanto Siwoo a fodia despreocupado... Foi a cena mais horrível que Renjun, já, presenciou em toda sua vida! "Como aquele idiota teve a coragem de me trair comigo no mesmo local, jogando um casamento de 6 anos! Fora. E para piorar ele nem se quer se preocupou com o fato de ter uma filha..." Aquilo fez o sangue de Renjun ferver. Apenas aplaudiu a cena e xingou Siwoo com todas as palavras de baixo calão que conhecia. Mas, para sua surpresa, ao invés de Siwoo se desculpar com aquelas desculpas esfarrapadas de que "não é o que você está pensando" ou "eu não fiz por querer" foi bem pior... e para confessar, Renjun preferia mil vezes as desculpas esfarrapadas do que as duras palavras que Siwoo ditou sobre si.

O xingou, falou ser um inútil, que nem para dar prazer servia, disse com o maior orgulho que transou com várias, sim, porque Renjun não dava conta. E o pior ao ver de Renjun... que nunca desejou uma filha e que ela só atrapalhava a vida de ambos. Aquilo foi o cúmulo de estupidez que Siwoo conseguiu dizer naquela noite! Renjun até aguentava que fala-se de si, mas de sua filha não... Dirigiu um tapa forte cheio de raiva na bochecha esquerda de Siwoo, que com toda a certeza ficará marcado por um bom tempo... E saiu sem der mais explicações, logo que saiu daquela sala imunda permitiu suas lágrimas descerem. Sem se despedir de Donghyuck, Renjun pegou seu carro e partiu em direção a casa de Taeyeon para buscar sua filha.

Ao decorrer do trajeto, Renjun só conseguia chorar, com a atitude descarada de seu ex marido. Sim, logo que deu o maior tapa na cara de Siwoo terminou tudo, jogando a aliança na cara do mesmo.

Alguns minutos torturantes, finalmente Renjun chegou a casa de Taeyeon, secou o máximo que pode de suas lágrimas e tocou a campainha. Esperava ver Taeyeon ali, mas se deparou com a esposa da mesma. Que percebeu a cara de Renjun e perguntou o que havia acontecido, já que o mesmo combinou de buscar sua filha as 10 da manhã do dia seguinte, e ainda eram 00:00.

Renjun tentou ao máximo segurar suas lágrimas, indo em vão. Assim Taeyeon desceu e percebeu o estado de seu amigo. O fazendo entrar, assegurado que a pequena dormia serenamente no andar de cima...

E assim permaneceu, caído em lágrimas deitado no colo de Taeyeon enquanto a mesma acariciava seus fios castanho escuro. Contou tudo o que aconteceu para as mulheres. E percebendo a angústia e tristeza de Renjun, Eun-ji (esposa de Taeyeon) preparou um chá calmante para o chinês, que bebeu sem pressa o chá quente.  Sem ao menos perceber, adormeceu ali mesmo. No colo de sua amiga em meio de lágrimas... E como Taeyeon, e Eun-ji, não conseguiriam carregar Renjun sozinhas, apenas ajeitaram o máximo que puderam o sofá, deixando o móvel extremamente confortável para que Renjun pudesse dormir bem.

...

No outro dia, Renjun acordou com uma dor de cabeça horrível, que claramente era pelas horas de choro. Então sentiu bracinhos minúsculos lhe abraçar fortemente... sentir o carinho de sua filha, por si lhe dava forças para continuar, mesmo, sendo só na frente da pequena, pois certamente levaria essa mágoa consigo pelo resto da vida...

____________________

Os primeiros 2 serão mais voltados para minha narrativa, depois haverá a visão dos personagens em si.

Capítulo mais explicativo, espero que gostem e deem muito carinho para essa história. Porque eu adorei a ideia que a mesma irá passar🤭

Se cuidem
Bjs ❤

Perfect Husband | Renmin Onde histórias criam vida. Descubra agora