Acordaram como de costume, Renjun estava indo acorda sua filha quando a porta de seu quarto fora aberta com tudo, assustando o chinês.
– Eai amor da minha vida, razão do meu viver. Como vai? – Renjun se assustou, mas quando se virou em direção a porta, viu Haechan ali, com uma animação contagiante.
– Que susto desgraça! O que faz aqui? – Haechan revirou os olhos com a pergunta.
– Ora! Não me diz que esqueceu o aniversário da Taeyeon... – O chinês arregalou os olhos. Hoje era aniversário de sua amiga e havia esquecido.
– Eu quase me esqueci! Mas, o que lhe trás aqui? – Questionou
– Como eu disse, é aniversário dela, e a mesma irá fazer uma festa bem grande em comemoração, num sítio que fica à 55 minutos daqui, hoje a noite. – Disse simples
– Sítio?
– Sim seu tonto! Vamos para o sítio às 17h e voltamos no dia seguinte. – Renjun afirmou com a resposta.
– Vou ver se conseguirei ir...
– Que nada! Tu vai e pronto! Pede pro teu marido gostosão ir contigo. – O chinês avermelhou. Não poderia considerar Na Como seu marido. Pelo menos ainda não...
– Ele não é meu marido Haechanie!
– Tanto faz! Dá teus corre, que tu consegue.
– Vou acordar a Misuk... – Tentou fugir da conversa, pois sabia que talvez, e possivelmente Na não iria aceitar.
– Hoje quem acorda a princesa sou eu! – E antes que o chinês pudesse ser um resposta para o coreano, Haechan saiu correndo para o quarto de Misuk.
– Bom dia flor do dia! – Pulou dentro do cômodo, e a menor coçou seus olhinhos antes de olhar quem a acordou.
– TITIU CHANIE!
...
A manhã fora tranquila, Misuk proibiu Haechan de ir embora até o almoço. Fazendo o mesmo ficar ali com a mesma até às 13h da tarde.
Haechan e Renjun combinaram de se ver na festa. E disse para o chinês o que era necessário para a festa.
Huang resolveu presenteá-la com algo que a mesma adorava...Um buque cheio de muitas variedades de chocolates
Encomendou tudo por um site de entrega rápida. E em menos de 1h às coisas chegaram. Misuk toda animada por que iria ver sua titia, não parava quieta. Tanto que até foi brincar com uma das mulheres que trabalhavam ali.
Eram por volta das 14h quando Huang terminou de ajeitar os chocolate em seus devidos lugares.
Agora só faltava o mais difícil aos olhos do chinês....Esperar Na, e o convencer de ir. Mas infelizmente recebeu a notícia que o mesmo ficaria na empresa até as 17h. Exatamente o horário que teriam que estar lá.
Uma das mulheres que trabalhavam na cozinha, percebeu o desânimo do chinês. E disse para o mesmo que poderia ir até a empresa de Na. O fazer esse pedido. Huang odiou! Ir até a empresa de Na, estava fora de cogitação naquele momento!
Mas como a vida do chinês era agitada o suficiente. Misuk escutou somente a parte de ir até a empresa do Nana. E começou a pedir ao chinês para irem, pois a mesma estava morrendo de saudades do coreano. Mesmo o tendo visto na noite anterior... – Bufou e concordou com a menor. Que pulou de felicidade.
Huang pediu para Jiwan o levar até o trabalho de Na. E assim foram, quando chegaram Huang se surpreendeu com o tamanho do prédio que condizia ser a empresa de Jaemin. – Agradeceu ao motorista e desceu com Misuk segurando sua pequena mão. Partindo em direção para o interior do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Husband | Renmin
Romance[Concluída] Renjun, após ter sido traído por seu marido, viu seu mundo se despedaçar, apenas deixando sua filha Misuk, de 5 anos, sob seus cuidados. Renjun mesmo após tentar superar o ocorrido, se sentia abalado e traído. Seus pais não gostaram nem...