Quatorze

714 70 13
                                    


🥑Não revisado🥑

Boa leitura 📚 💚

____♡♡____

>Uma semana depois<

Como o de costume, todos os dias acordavam e seguiam sua rotina matinal, Na e Huang estavam bem próximos. E como o chinês decidiu não deixaria Jaemin escapar, não perdia uma oportunidade sequer de chegar perto do coreano, ou fazer coisas mínimas para o mesmo.

A dois dias Na dormia em seu quarto, como sempre fez antes de conhecer o chinês, mas por algum motivo Huang não conseguia acreditar de que Na Jaemin dormia, sendo que o mesmo tinha insônia...

O aniversário de 6 anos de Misuk estava bem próximo. Faltando apenas 3 dias, ou seja, dia 25 de agosto.

Estavam trabalhando freneticamente para a festa da menor, que teria o tema do desenho animado "ursinhos carinhosos". Que ocorreria em um salão de festas bem grande, com espaço para as crianças brincarem, comida caracterizada e muitas outras coisas.
Os últimos dias de preparação estavam bem corridos...

Já se passavam das três horas da manhã e Misuk dormia tranquilamente em seu quarto. E Renjun não conseguia dormir por pensar que o coreano estava do mesmo jeito... Realmente os casos de Jaemin eram piores dos que tinha com pouca frequência. Então resolveu procurar Jaemin que com certeza estava na mesma situação. Calçou mais uma vez suas pantufas cinzas, e saiu pelo corredor, bateu na porta do quarto do coreano, mas não obteve respostas, bateu mais uma vez porém sem sucesso.  Então a abriu vendo que estava vazio. Bufou e foi em direção ao lugar mais provável de onde o coreano se encontrava.

Seu escritório.

Quando finalmente bateu na porta obteve uma resposta, então entrou vendo o coreano na mesma situação de como estava na cozinha a uma semana atrás... Uma xícara de café e trabalhando em seu notebook.

– Sério Na Jaemin! Por que está trabalhando as três horas da manhã?! – Questionou levemente irritado

– Insônia novamente. – Respondeu simples. Renjun se sentiu frustrado.

– Por que não me disse?

– Não queria incomodar...

– Sério! Você sabe que pode contar comigo para dormir em meu quarto, pois eu sei que dormir bem. Mas parece que não tens confiança em mim! – Ditou pela frustração.

Na fechou o notebook prestando totalmente sua atenção no chinês bravo.

– Peço desculpas, Realmente não queria lhe incomodar desta maneira, sofro disso desde meus 17 anos porém sempre dei um jeito de permanecer acordado no dia seguinte. Agradeço por fazer isso por mim, por me fazer dormir, mas realmente sinto que te incomodo de certa forma. – O chinês o olhou incrédulo e suspirou fundo

– Não incomoda, agora vamos, tens que dormir bem para acordar mais disposto. Não me importa quantas noites terei que dormir contigo, mas vou ficar feliz se conseguir te ver descansando. Sei que trabalha muito então nada melhor do que uma boa noite de sono bem dormida. – falou tudo e esperou uma resposta do coreano que o olhou e deu um pequeno sorriso.

– O que está esperando? – Questionou e o coreano se levantou. Então o chinês teve visão de sua blusa justa que marcava bem seu tronco.

– Não precisa babar Huang... – Brincou é o chinês arregalou os olhos percebendo que estava secando o corpo do coreano novamente.

– Vai se ferrar caralho! – Resmungou

– Sem palavras de baixo calão Huang. – Repreendeu

– Sério Jaemin! Por que ainda me chama pelo sobrenome?! – Queixou irritado, Jaemin tinha o dito para o chamar pelo seu nome, mas por que o mesmo não fazia o mesmo?

– Perdoe-me, prefere ser chamado de que, meu amor, docinho, vida... – Perguntou.

– Na Jaemin vai para a casa do cara... – Fora interrompido pelo dedo de Jaemin que impediu sua fala.

– Shh! Sem palavrões. – Renjun ficou vermelho, mas não sabia se era de raiva, ou vergonha pela ousadia.

– Vamos antes que eu mude de ideia. E só para declarar não estava secando seu corpo. – Se afastou

– E eu estava brincando quando perguntei de como gostaria de ser chamado. – Falou sarcástico. Mas Renjun não entendeu no começo. Fora só quando desceram para prepararem o chá que se ligou na intenção da fala do coreano. Tanto que deixou uma das colheres cair no chão.

– O que foi? Parece que viu um fantasma. – Na ditou vendo a palidez do chinês enquanto juntava a colher.

– Você foi irônico lá em cima ou fora impressão minha... – Perguntou o chinês se virando.

– Trate do jeito que quiser... – Respondeu simples.

Okay isso só podia ser efeito do sono ou uma alucinação, Na Jaemin estava sendo irônico na sua frase "E eu estava brincando quando perguntei de como gostaria de ser chamado"...

...

Terminaram de tomarem seus chás e subiram para o quarto do coreano. Renjun não conseguiu formular nenhuma frase convincente para ditar ao coreano, porquê na maioria das brincadeiras, podemos encontrar um resquício de verdade nelas...

_________________________________________

Espero que tenham gostado. O próximo capítulo vai ser o aniversário da Misuk e irá render possíveis surtos de um jeito bom. Então vou tentar postar hoje até as duas da manhã.

Se cuidem xuxus bjs 💚😘

Perfect Husband | Renmin Onde histórias criam vida. Descubra agora