🥑Não revisado🥑
♡♡
Acordaram tranquilamente, Renjun desceu com Misuk após ter dado um banho na mesma. Tomaram seus cafés, e a levou para a escolinha. Neste dia em específico, a menor estava muito entusiasmada, pois mais a tarde por volta das 17:30 teria uma festinha em sua escolinha para que os pequenos pudessem fazer uma surpresa para sua família. Renjun já se preparava, psicologamente, pois com toda a certeza choraria. A largou dentro de sua sala. E a mesma o fez um pedido inusitado.
– Papai, hoje é o dia que vamos fazer uma surplesa pros nossos papais. E eu quero que o Nana venha junto, porque ele também é minha família! E não importa o que, ele tem que vir! – Renjun a olhou incrédulo, queria negar. Mas os pedidos de sua filha eram uma ordem mesmo que isso custasse deixar seu ego de lado... – Concordou com a mesma que sorriu largo, depositando um beijinho molhado na testa de seu pai.
Huang então fora para casa. Com o pedido de sua princesa em mente.
Com certeza Na, ficaria muito surpreso. Mas tentou esquecer até as 16h. Quando Jaemin chegará do trabalho como em todos,os outros dias.
...
As horas se passaram e o chinês praticamente fez um grande nada, além de ajudar uma das mulheres que trabalhavam ali. Fazer um bolo para se comer depois do jantar.
Na finalmente chegou, e sem enrolar muito, Renjun pediu para falar com o mesmo antes que perdesse o resquício de coragem que o habitava.
– Então Jaemin, Misuk tem uma apresentação na escolinha para a família. E ela exigiu que você fosse junto... eu sei que talvez não aceite e...
– Se não for incomodo. – Na disse simples, após cortar a fala do chinês.
Não irá incomodar! Misuk adora sua presença, tanta que ela exigiu em todas as palavras que o queria lá. – Afirmou.
– E você? Não se sentiria desconfortável com os possíveis olhares que receberemos por aos olhos deles somos parceiros – O coreano perguntou e Huang ergueu uma de suas sobrancelhas.
– Jaemin me desculpe o palavreado mas... Foda-se! Se minha nenem esta feliz não me importo com as consequências. – Jaemin sorriu com as palavras.
– Tudo bem então. Que dia? – Perguntou
– Hoje às 17h é para estarmos lá com a Misuk pronta. – Na arregalou os olhos, não pelo horário. E sim por Misuk não estar ali.
– E onde ela está?
– Eu tenho que buscar ela agora! Estava só te esperando para te falar e a buscar.
– Posso ir junto? – Peeguntou Na, e Hunag revirou os olhos.
Agora Na não sabia se fora pelo motivo de ter pedido para ir junto, ou outro...
Partiram para o carro de Na, que logo deu partida. E em poucos minutos chegaram no local. Somente Renjun desceu do veículo, e pegou sua pequena que estava muito agitada de um jeito bom. Quando entraram no carro a mesma fez questão de beijar a bochecha de Na antes de sentar em sua cadeirinha.
Tentaram arrancar uma casquinha de como iria ser a surpresa, porém a mesma não falou de jeito nenhum deixando tanto Na, quando Huang frustrados.
Chegaram na mansão, e rapidamente Misuk e Renjun subiram para trocarem de roupas.
...
Após alguns minutos tentando dar um banho normal em sua pequena, que foi totalmente fracassado pois a mesma o molhou e brincou um monte antes de sair. Huang a vestiu. Uma blusa com lilás com uma jardineira branca. Era para a mesma estar de sandália conforme o look que seu pai montou. Mas insistiu até o último segundo para usar um All star do mesmo tom que sua blusa. E para acompanhar meias brancas não tão grandes. Um tamanho mediano... Arrumou o cabelo da menor com uma presilha como de costume combinando com o visual todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Husband | Renmin
Romance[Concluída] Renjun, após ter sido traído por seu marido, viu seu mundo se despedaçar, apenas deixando sua filha Misuk, de 5 anos, sob seus cuidados. Renjun mesmo após tentar superar o ocorrido, se sentia abalado e traído. Seus pais não gostaram nem...