Boa leitura 💚 📚
🥑Não revisado🥑
____♡♡____
Passou-se mais 1 ano, Misuk ainda não havia superado totalmente o que Chan a fez. E nem o sumiço de Mia..
formaram-se e agora estavam cursando coisas diferentes, mas na mesma faculdade.
Jisung foi dança artística;
Chenle culinária;
Jili engenharia civil;
E Misuk resolveu cursar biomedicina.
Com isso, Chenle finalmente havia tomado vergonha na cara e pediu Jisung em namoro, Park no começo, ficou um pouco bravo já que estava planejando aquilo a anos e nada de pedir Chenle em namoro, então o tomou a iniciativa que faltava.
Misuk ficou muito feliz que seu casalzinho que shippava muito, estavam juntos. Porém agora ela e Jili se encontravam encalhadas. Principalmente Jili, que resolveu exercer o cargo de única amiga hetero do grupo...
Misuk estava em mais um dia qualquer de sua aula. Como era o último período para ir para casa e descansar pela Joice de sono mal dormida. Não podia esperar para chegar em casa e se jogar em sua cama.
Ao sinal final bater, Misuk guardou suas coisas e esperou por seus amigos para se despedir dos tais.
Jili foi a primeira a aparecer, e por volta, de 10 minutos depois Chenle e Jisung chegaram de mãos dadas.
– Porra, estamos aqui plantadas que nem duas plantas esperando os dois bonitos se comerem! – Misuk disse irritada.
– Se fode Suk! – Chenle a deu um tapinha.
– Seu projeto de pamonha! Vamos, estou cansada e que me atirar em minha cama... – Começou a andar na frente.
– É a única coisa que não irá fazer hoje... – Chenle falou em tom baixo e levou um tapa de Jili logo em seguida.
– O que disse Lele? – Questionou Misuk se virando para os amigos que mantinham expressão estranhas e sorridentes.
– Nada Não meu raio de sol! Agora vamos! – Chenle saiu a puxando e Misuk estranhou o comportamento...
Em torno de 7 minutos em sei trajeto à pé, chegaram na casa da outra. Se despediram dela e saíram apressados rua a fora...
Misuk achou estranho mais uma vez, mas iguinorou e entrou em casa. Estava muito silenciosa. Chamou por seus pais e não obteve nenhuma resposta. Então subiu as escadas para terceiro andar onde ficava seu quarto e quando abriu a porta do mesmo, demorou alguns segundos para perceber que havia outra pessoa no seu quarto. E ao prestar atenção, viu ser uma silhueta feminina. E ao prestar mais atenção ainda, não conseguiu conter seu espanto... quem estava ali parada de frente para janela era Mia....
– Achei que não iria subir Suk... – Virou-se e Misuk sentiu uma felicidade que não cabia em seu peito.
– MIA!!! – Pulou no colo da americana sem conter suas lágrimas de saudade e felicidade misturadas.
– Eu senti tanta saudades sua! – Misuk afirmou em lágrimas.
– Eu também princesa, eu também... – Abraçou a coreano o mais forte que pode.
– Os outros já sabem que está aqui? – Questionou.
– Digamos que todos e isso foi uma surpresa para ti. – Respondeu.
Misuk estava tão feliz e chorosa que ficaram alguns minutos em silêncio, só podendo-se ouviu as fundadas que Misuk dava por ainda estar chorando.
Após se acalmar um pouco separou um pouco o abraço para olhar mais para Mia.
– Você mudou bastante... – Olhou cada traço novo da americana, seja o formato bem desenhado de seu corpo em roupas justas, até as medeixas vermelhas de seu cabelo...
– Você também minha princesa! Mas continua espetacular como sempre... – Mia a elogiou. Fazendo Misuk ficar com suas bochechas rubricas avermelhadas.
– Você vai ficar né? – Questionou olhando fixamente nos olhos da outra.
– Sim, eu voltei e não vou mais te deixar. Sabe por que? – Misuk negou – Por que nunca quebraria uma promessa nossa de infância. – Misuk ainda sim a olhou intrigada.
– Qual delas Mi? – Perguntou Misuk ainda sim intrigado tentando puxar em sua memória.
– O dia em que tomávamos sorvete com 9 anos, enquando assistíamos desenho...
Então assim Misuk finalmente puxou a tal memória que tinha orgulho de ter vivido.
O dia em que assistiam desenho na sala de estar de sua casa enquanto tomavam sorvete de chocolate. E Mia simplesmente virou para si a a disse
"Suk, prometi pra mim, que quando a gente crescer, vamos ficar juntas para sempre?"
....
_________________________________________
Acabou..... (emoji triste, choroso, cara de choro, depressão e tristeza)
Eu tô muito mal de verdade mano. Para mim terminar uma história, mesmo que seja um bônus. É algo muito difícil para mim pois parece que algo de mi foi embora sabe?
Ainda mais a minha xodózinha...
Agradeço a todos que a acompanharam desde o começo e até os que estão lendo agora. Eu sou péssima com palavras desse tipo, mas eu sou eternamente grata a todos que conseguiram fazer meu dia mil vezes melhor apenas por ler ou comentar.
Eu amo muito vocês e até uma outra jornada. 💚🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Husband | Renmin
Romance[Concluída] Renjun, após ter sido traído por seu marido, viu seu mundo se despedaçar, apenas deixando sua filha Misuk, de 5 anos, sob seus cuidados. Renjun mesmo após tentar superar o ocorrido, se sentia abalado e traído. Seus pais não gostaram nem...