Dezessete

742 60 0
                                    

Boa leitura 💚 📚

🥑Não revisado🥑

___♡♡___

Rebecca e Mia vieram a casa de Huang para as meninas continuarem suas brincadeiras,que começaram na casa de Mia, no dia anterior. Mas como o esperado além de Mia, chenle também, fora convidado e com muita insistência do chinês aos pais do mesmo conseguiu ir. Huang no começo da tarde esperava ver só chenle e Mia ali. Entretanto fora totalmente contrariado quando viu Jisung e Jili ali também. Estava tão avoado que nem sequer percebeu a presença das outras duas crianças.
Desde ontem  estava pensativo sobre Jaemin. Aquilo era apenas brincadeiras do coreano, ou o mesmo realmente estava interessado em si?

Só voltou para a realidade quando Rebecca o serviu mais uma xícara de chá.

– Parece tão distante Renjun. Posso perguntar o que te aflige? – Renjun a olhou com receio de falar algo sobre essa relação parcialmente falsa com Na. Já que a mesma tem mil possibilidades de acreditar freneticamente que eles são casados de verdade.

Respirou fundo, não queria jogar sua preocupações para outra pessoa, ainda mais para Rebecca que era tão gentil e consequentemente se tornaram bons amigos em pouquíssimo tempo de convívio.

– Peço que não se assuste, mas eu realmente preciso de uma ajuda emocional sobre meu relacionamento com Jaemin. – Ditou baixo pela derrota de se abrir assim com a mulher pouco mãos velha que si.

– Não se preucupe Renjun, sou uma ótima ouvinte não irei me assustar e nem lhe julgar. E o que conversamos aqui ficará aqui. – Assegurou, então Huang puxou e soltou o ar de seus pulmões vagarosamente.

– Bom, não irei contar tudo detalhadamente pois não quero tomar seu tempo por algo do tipo. O meu relacionamento com Jaemin não é totalmente verdadeiro, mas desde então o mesmo me trata de forma diferente e mais carinhosa. Porém, não estou conseguindo me manter calmo com algo que não faço ideai se é realmente um sentimento verdadeiro ou o memso está muito preso no personagem. – A mulher continuou com uma expressão calma. O que de certa forma transmitiu calmaria para o chinês.

– Renjun eu realmente não faço ideia do que passaram ou do cotidiano de vocês, mas tenho uma coisa para te assegurar. Se esse relacionamento não era parcialmente real no começo  posso dizer como uma mulher experiente que o mesmo está possivelmente tentando fazer tornar verdadeiro. E agora um conselho de uma amiga que te conhece a pouco tempo, mas te considera muito. Se você sente algo digamos que bom quando está com ele, tenham uma conversa civilizada e se esclareça  tudo o que te atormenta. E garanto que Na tem sentimento puros e verdadeiros por ti. O jeito que ele te olha entrega tudo! – Após as palavras tão verdadeiras da mulher, Huang, talvez, finalmente tenha percebido que possivelmente Na realmente gostasse de si de forma amorosa...

– Obrigado por me ouvir e aconselhar. – Agardeceu verdadeiramente a mulher que logo sorriu para depois beber um gole de seu chá.

– Não se preucupe, sempre que precisar de qualquer coisa pode me chamar, afinal sinto uma consideração enorme por ti, e me sentiria muito bem de te ajudar de certa forma. – Afirmou e Huang sentiu-se bem, por saber que poderia contar com alguém assim...

– Mas mudando de assunto Jun, posso te chamar assim certo? – Huang concordou sorrindo – Acho muito bonitinha a relação que nossas filhas tem. O jeito que elas se entendem tão bem e virarem tão próximas em tão pouco tempo me encanta. – Rebecca concluiu e Haung pensou nisto. Realmente, a relação de sua filha com Mia era única de diversas formas inexplicáveis.

– Concordo plenamente Becca, Mia e Misuk tem uma conexão inexplicável de N formas.

– Imagina a relação das mesmas quando ficarem adolescentes! – Ditou e Renjun a olhou.

Perfect Husband | Renmin Onde histórias criam vida. Descubra agora