[18 e 18]

272 18 0
                                    

Boa leitura 💚 📚

🥑Não revisado🥑

____♡♡____

Misuk passou bons 6 meses chorosa e deprimida. Parecia que sem Mia sua vida não fazia o mínimo sentido. Jisung, Chenle e Jili, viviam na casa de Misuk para a acalmar e a distrair. Renjun também havia ficado desolado no começo, por ver sua filha em tal estado. Entretanto, após resolver tentar "esquecer" Mia pela tal nunca ter a retornado tanto por cartas, tanto por mensagens. Misuk, cansou de viver aquilo e perto de seus 18, começou a namorar Chan, o popular de sua escola que tinha a grande reputação de pegador. Misuk não ligava para isso pois sentia que Chan poderia a ajudar de alguma forma. Já Jisung e Chenle odiaram o cara, mas Jili apoiou pois disse que a felicidade de Misuk era o que importava no momento...

Renjun e Jaemin também estranharam no começo a atitude de Misuk ao começar a namorar um cara com cara de "hetero top" tanto em suas ações que ficar práticamente obrigando Misuk a ficar de pegação consigo em qualquer lugar. E o fato que mais incomoda todos, era o Chan ficar falando como as outras garotas eram bonitas...

Renjun chegou a surtar um dia e resolveu dar um basta naquelas atitudes do genro. Conversou com Misuk tentando abrir os olhos de sua filha. Mas desistiu após a tal chorar dizendo que de certa forma o homem preenchia o vazio que Mia deixou em si...

...

Mais dois meses haviam se passado, Misuk finalmente completou seu décimo oitavo aniversário, e agora, infelizmente pelas ações do namorado, tornou-se um pouco irresponsável.

Diversas vezes saiu no final da tarde com o tal para ele não rir sozinho, e voltava apenas na manhã seguinte. Isso deixava Huang com os cabelos em pé! E Na de certa forma, também. Mas, como era o mais calmo da relação, de alguma forma tentava transparecer calmaria para acalmar o esposo.

E em certa noite, Renjun estava sentado na sala com sua xícara de chá enquanto lia um livro. E Na estava no andar de cima em seu escritório. Estava bastante concentrado em sua leitura atual de fantasia. Até ouvir a campainha tocar diversas vezes seguidas.

- Só um segundo! - Gritou para a pessoa do outro lado aguardar alguns segundos para conseguir chegar até a porta.

Abriu e notou que era Jisung com uma expressão cansada e um tanto estranha.

- Tio Jun, a Misuk tá em casa?! - Perguntou ofegante.

Renjun estranhou.

- Não, ela saiu com o idiota do Chan por volta das 6 horas... - Respondeu. - Aconteceu alguma coisa? - Perguntou preocupado.

Sua filha não estava em casa, e Jisung estava parecendo que correu uma maratona em 5 minutos de tanto suor aparente que se acumulava em sua testa. Além do fato de ter pergundo sobre o paradeiro de sua filha

Claro que estaria preocupado!

- Puta merda! - Jisung exclamou agarrando os próprios cabelos.

- O que aconteceu Jisung?! - Renjun já estava muito preocupado a uma altura dessas.

- Postaram uma foto do Chan agarrando outra guria em um puteiro! - Falou e Renjun arregalou os olhos.

- Meu Deus... - Renjun afirmou sem acreditar.

- Ela saiu com ele!!! Esse Filho da puta levou minha filha para um puteiro?! - Renjun perguntou alterado.

- E ela não atende... - Jisung complementou.

- Tenta ligar pra ela de novo, vou chamar o Jaemin. - Jisung confirmou com a cabeça pegando seu celular.

Renjun apressou-se e subiu as escadas quase que correndo, foi diretamente para o escritório de Na, onde não bateu na porta apenas entrou com tudo.

Perfect Husband | Renmin Onde histórias criam vida. Descubra agora