Xuxus vou dar um pequeno recadinho, como é um capítulo um pouco grandinho, vai ter a visão de Huang e a de Na.
Boa leitura 💚 📚
🥑Não revisado🥑
___♡♡___
Infelizmente às 8 horas da manhã de uma sábado, Huang foi acordado pelo barulho de notificações do seu celular, que jurou o ter colocado no modo silencioso na noite anterior. Quando ligou a tela do aparelho, se deparou com 48 mensagens de Donghyuck, assustou-se, qual seria o motivo de tantas mensagens em plena manhã? Alguém havia morrido?
Abriu o aplicativo e leu... das 48 mensagens 40 era do mesmo o chamado para responder, e 8 eram dizendo que precisava de sua ajuda para escolher uns papéis de paredes novos para a sua casa. E que o chinês não teria escolha.
Xingou o coreano pela quantidade de mensagens, mas logo em seguida Haechan, o disse que era para chegar em sua casa até às 08:45 e lagar Misuk na casa de Taeyeon para a festinha do pijama que teria para as crianças.
O questionou mais uma vez porque se era uma festinha do pijama, por qual motivo Misuk teria que chegar lá 8 horas da manhã?E com isso, o coreano teve que se explicar, inventou que era um dia inteiro de festinha. E que se Huang o questiona-se sobre má alguma coisa, o iria matar. Fechou o aplicativo, levantou-se e partir até o quarto da menor.
- Bom dia meu bebê! - A menor coçou seus olhinhos.
- Bom dia papai. - Disse ainda meio sonolenta.
- Suk, hoje temos que se apressar. Papai vai ajudar o titio Chan e você vai para a casa da titia Tae para a festinha que ela vai fazer para vocês. - disse, buscando por uma mochila e começando a colocar o necessário na mochila para a mesma levar.
- Agora papai? - Questionou.
- Sim, nenê. - Afirmou e Misuk levantou-se de sua cama, parando bem ao lado de Huang toda descabelada.
- Coloquei tudo o que vai precisar dentro da mochila, agora vem nenem, você tá uma bagunça. - Ditou rindo baixo.
- Para papai! Eu jao tô tão feia assim...
...
Após a arrumar, Huang também se arrumou com uma roupa leve e casual.
Desceu com a menor já carregando sua mochila. Cumprimentaram a mulher da cozinha, e tomaram seus cafés.Entretanto, após olhar seu relógio no pulso, viu que já eram 08:35, e como Misuk havia acabado de tomar seu café, Huang a terminou de arrumar para assim partirem até a casa de Taeyeon.
O caminho como sempre não foi tão longo, tocou a campainha e Taeyeon abriu com um sorriso enorme e um tanto estranho.
- Bom dia linda da titia! - Abraçou a menor que retribuiu.
- Bom dia titia.
- Bom dia Jun, como está? - Cumprimentou.
- Estou bem, e você? - Perguntou.
- Está fluindo. - Deu uma risadinha.
- Tae, porque resolveu dar uma festinha assim do dia pra noite? - Questionou já que era uma grande dúvida sua.
- Ah, sabe ontem me comunicaram e Hae... - Antes de terminar, Eun-ji apareceu atrás de Taeyeon assim interrompendo sua fala.
- Bom dia Jun! Não tens mais nada a se preocupar. Trouxe tudo para Misuk? - Questionoi tentando esconder seu nervosismo.
- Ah, sim... tem 2 mudas de roupa e um pijama, pasta de dente, escova de dente, pantufa, meia, e a seu ursinho.
- Disse meio estranho, pelo motivo da pergunta, antes mesmo de Taeyeon o dizer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Husband | Renmin
Romance[Concluída] Renjun, após ter sido traído por seu marido, viu seu mundo se despedaçar, apenas deixando sua filha Misuk, de 5 anos, sob seus cuidados. Renjun mesmo após tentar superar o ocorrido, se sentia abalado e traído. Seus pais não gostaram nem...