Seis

971 108 8
                                    

🥑Não revisado

Boa leitura 💚 📚

Sem nem perceber Renjun havia notado seu sorriso. O encarando por um breve momento, mas logo desviando seu olhar novamente para sua filha, a limpando e limpando sua bochecha suja de sorvete de chocolate e baba junto.

– Nana, você e o papai Junie são namolados? – Renjun se engasgou por um momento com seu sorvete, e Jaemin riu.

– Somos sim, bebê – Apertou as bochechas da mesma a fazendo sorrir. E Renjun o olhar com um olhar de reprovação. Mas logo quase se engasgou de novo com a segunda pergunta de sua filha.

– Então você, é meu papai também? – Olhou diretamente nos olhos de Jaemin esperando por uma resposta. Enquanto o pobre chinês firava vermelho de vergonha.

– Sim! Apartir de hoje sou seu outro papai? Você gosta do papai Nana? – Perguntou fofamente, fazendo o chinês repensar em toda sua vida.

– Xim! Papai Nana da sorvete pra Misuk, e Misuk gosta! Papai Junie não deixa Misuk tomar sorvete de noite porque dá dodoi na barriguinha. – Apontou para sua barriga. E o coreano riu.

– Isso é verdade, doce demais antes de dormir faz dodoi. Mas eu prometo te dar de dia também para papai Junie não brigar com nós. – Piscou para a pequena que colocou a mão em sua boca.

– Então Nana e Papai Junie fazem coisas de namolados? – Fora o cúmulo para Renjun, não lembrava de ter ensinado a sua filha ser tão sincera assim. Além de se quase engasgar novamente. Ficou vermelho que nem um pimentão pela falta dr vergonha de sua filha. Então antes de Jaemin dar uma resposta inadequada para sua filha. A interrompeu.

– Já passou da hora de dormir mocinha! Tens aula cedo. – Renjun levantou-se ajudando uma Misuk com um biquinho triste em seus lábios, descer da cadeira. – Boa noite Nana! – Antes de subir abraçou o coreano que mesmo sem jeito retribuiu o toque. Era uma criança não poderia ser frio...

– Boa noite pequena! – Deu um pequeno selar na testa dela.

E logo subiram as escadas, mas como Misuk adorava ver seu pai sofrer, pediu para que o mesmo a carregasse até sua caminha. – Mesmo insistindo que não estava com sono, a mesma logo que deitou já adormeceu serenamente. Huang deu um selar na testa de sua filha e ligou o abajur para que a mesma não ficasse no escuro. Entretanto, logo que cruzou a porta da mesma dando em seu quarto. Viu Jaemin sentando na ponta de sua cama.

– O que faz aqui? – Perguntou ao coreano.

– Apenas vim lhe dizer, que não precisava tirar Misuk assim da mesa não falaria nada impróprio para a idade dela. – Renjun respirou fundo, mais um ponto a se perceber em Na Jaemin, era muito observador, com tudo e todos ao seus redor.

– Okay! Mas apenas lhe peço para que não se aproxime de Misuk, para se afastar depois... ela se apaga fácil e isso pode ser muito difícil de superar pela mesma. – O coreano o olhou e suspirou.

– Como havia te dito anteriormente, com Misuk não precisa se preocupar, irei fazer de tudo para a ver feliz, não vou me afastar dela como o pai irresponsável dela fez. – O chinês o olhou incrédulo pela 3 vez desde que conversaram.

– Como sabe?!

– Renjun apenas aceite, eu sei de tudo. Até coisas que você nunca teria capacidade de entender... – Levantou-se e partiu em direção a porta do quarto.

– Tenha uma boa noite, amanhã de manhã não estarei em casa, porém, até às 16h estou em casa. – ditou, e saiu do quarto fechando a porta logo em seguida. Deixando Renjun incrédulo.

Como Na Jaemin sabia de tantas coisas assim? Tinha certeza de não ter comentado com ninguém sobre seu relacionamento com seu ex marido...

Perfect Husband | Renmin Onde histórias criam vida. Descubra agora