Passou-se praticamente a tarde toda, quando por volta das 17h saíram da piscina pois já estava ficando muito frio para a menor ficar ali. Renjun saiu da piscina pegando a toalha de sua filha, a enrolando logo em seguida. E para não entrar molhado na residência se secou o máximo que pode, e o Na fez o mesmo.
Pegou a pequenas no colo e a levou direto para o banho, que não demorou muito também, a vestiu com seu pijama com estampa de melancia. A deixou no quarto e fora para o seu tomar banho também.
Também, não demorou muito, vestiu-se com um short até abaixo das coxas preto, e uma camisa para dormir bege.
Calçou seu chinelo slide e fora até o quarto de sua filha. A mesma assistia seu desenho despreucupada, mas esqueceu-se que marcaram de pedirem pizza. Mas não sabia que esperava o coreano para fazer o pedido, ou faria antes. Então com muita dúvida, foi até o quarto do coreano, bateu na porta mas não obteve respostas, bateu mais uma vez, e ouviu um entre baixinho.
Entrou e deu de cara com o Na saindo do banho já vestido secando seus cabelos.
– o que houve Renjun? – Perguntou Na secando seus cabelos com uma toalha.
– Tianhamos combinado de pedir pizza para o jantar, mas não sabia se o esperava ou não para fazer o pedido. – falou
– Oh, sim, vamos descer e pedir okay? – Renjun confirmou com a cabeça. Mas antes preciso secar meus cabelos. Poderia esperar um pouco? – Renjun confirmou.
– Então irei o esperar no quarto da Misuk...
– Não, aqui mesmo. Poderia me fazer companhia enquanto seco meus cabelos? – Se surpreendeu mas concordou.
Então sentou-se na cama do coreano, apreciando o quarto grande, bem arrumado, e bem sofisticado. Na foi até o banheiro e ligou o secador. Porém pelo reflexo, conseguiu ver que o coreano apanhava para secar. Então resolveu tentar ajudar para que pudessem pedir a pizza de uma vez.
– Quer ajuda?
– Que?! – Perguntou o coreano incerto.
– Quer ajuda para secar? – Repetiu o que antes disse.
– Não precisa, não quero incomodar. – Negou
– Deixa de frescura! – Levantou-se da cama, e tomou o secador das mãos do coreano que ficou um momento estático. E logo Renjun começou a secar seus fios.
Pela proximidade, Jaemin conseguia sentir seus batimentos aguçados. Ver Huang tão concentrado em seus fios. Fazia seu pequeno coração de pedra errar as batidas...
Após alguns minutos, secou o cabelo do coreano, e ajeitou algumas medeixas teimosas em sua testa. Se encararam por um tempo, até Renjun tomar coragem para se afastar.
– Vamos? – Perguntou, e então o coreano também saiu de seu transe.
– Vamos.
Desceram e fizeram o pedido, de 2 pizza grandes e uma média. Duas com o sabor divido por ambos. E uma doce para Misuk comer depois.
40 minutos depois, a mesma chegou, Na as pegou, e pagou. E levou até a mesa de jantar.
...
Após o jantar, Misuk ficou no colo do Na, porquê a mesma disse que o Nana era quentinho.
Renjun ficou boiando mais uma vez...
– Papai
– Hum? – Murmurou o chinês.
– Eu quelia que o papai injun e o Nana dormissem juntos. – Coçou os olhinhos.
Renjun arregalou os olhos. Era um homem emocionado, ou arregalava seus olhos, ou ficava vermelho igual a um pimentão, ou se engasgava. Mas isso era só vergonha, por conta que Na era um baita de um gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Husband | Renmin
Romance[Concluída] Renjun, após ter sido traído por seu marido, viu seu mundo se despedaçar, apenas deixando sua filha Misuk, de 5 anos, sob seus cuidados. Renjun mesmo após tentar superar o ocorrido, se sentia abalado e traído. Seus pais não gostaram nem...