Meus amores, apenas para esclarecer. Os números nos títulos, são as idades deles, e os bônus vão ser curtinhos. 😊
Boa leitura 💚 📚
___♡♡___
Desde seus seis anos, Misuk e Mia estavam inseparáveis. Claro, Chenle, Jisung e Jili também estavam nessa. Mas ainda sim, aa duas conseguiam ser inseparáveis...
Estavam todos brincando em um dia normal de sua escola, quando chenle – Que foi buscar as fantasias para todos– Chegou cabisbaixo.
Jisung preocupado com o chinês o questionou.
– A July, disse que eu era uma menininha e que tinha nojo de mim...
– Disse triste.Assim como Jisung, Jili, Mia e Misuk foram consolar o amigo o abraçando apertado.
– Você é perfeito Lele! Sabe que você não é o problema e nunca foi... O grande problema sempre foi o mundo por pensar cousas do tipo. – Jisung o acalmou e Chenle fungou.
E foi aí que perceberam o quanto aquilo afetou o mesmo, pois ele não chorava fácil...
– Não chora Lele! Ela que foi idiota!! – Jisung beijou sua testa e Chenle apenas continuou ali, enquanto era abraçado por seus amigos.
Mas Misuk não suportava atitudes do tipo desde menor, então saiu do abraço e todos a olharam intrigados. Foi até o encontro de July e a empurrou.
– Por que me empurrou? – July perguntou brava.
– Você mereceu! Não tem o direito de falar do Lele dessa forma!!! – Misuk se exaltou.
– O Chenle é sim um nojento! E você é mais ainda! – July se levantou e se atracou nos cabelos de Misuk que não deixou barato.
– July e Misuk, Agora para a minha sala agora!! – A diretora apareceu e junto de outros dois professores, separam as mesmas. July mostrou a língua para Misuk, mas a mesma ficou com tanto ódio que se pudesse voava na outra novamente.
Ficaram a tarde ali, levaram suspensão de um dia e foras para casa mais cedo.
Jaemin ao buscar Misuk, ficou quieto o caminho inteiro. Sabia que o que sua filha fez foi errado, mas não sabia a história inteira por Renjun disse para buscar Misuk urgente na escola.
Quando chegaram em casa, Renjun estava sentado no sofá os aguardando.
– Posso saber o motivo de ter atacado July e ter sido suspensa mocinha? – Huang a questionou.
– Papai! July falou um monte de coisas que deixaram o Lele muito triste! E ainda foi totalmente preconceituosa!! – Misuk se defendeu contando a história, pois pelo visto a diretora não havia feito aquilo.
– Espera um segundo! Ela falou coisas ruins ao Lele?! – Perguntou
– Sim!
– Okay! Fez bem minha filha! Da próxima ve se arranca aquele cabelo oxigenado dela! – Renjun a disse e Na arregalou os olhos.
– Mas amor, isso é errado! Temos que resolver no diálogo e mesmo que foi com o Lele, Misuk não deveria se meter em briga por motivo algum. – Na falou.
– Cala a boca! Não tem opinião nessa conversa! Se a criatura fazer coisa errada, Misuk se preciso vai bater sim! – Exclamou e Na levantou as mão em rendimento.
– Não criei filha minha para apanhar em silêncio!
– Está bem vida! Não precisa set grosso. – Na choramingou
...
No final daquilo, Misuk, July e Chenle foram para casa. Mas o que Huang não esperava era que, sua filha houvesse arrancado um tufo de cabelo da outra. E ficou muito orgulhoso disso.
E esse foi um dos acontecimentos mais marcantes de seu décimo ano de vida. Tanto seu, quanto de Chenle
..._________________________________________
Olha quem apareceu com o primeiro capítulo do bônus...Euuuuu!!!!!
Espero que tenham gostado.
Mas me digam, qual jeito Misuk tem?
Se cuidem xuxus, bjs e até a próxima 💚😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Husband | Renmin
Romance[Concluída] Renjun, após ter sido traído por seu marido, viu seu mundo se despedaçar, apenas deixando sua filha Misuk, de 5 anos, sob seus cuidados. Renjun mesmo após tentar superar o ocorrido, se sentia abalado e traído. Seus pais não gostaram nem...